O contato dele estava salvo como "Boyfriend",coisa que ele ainda não é,mas irei me esforçar para ser!
Mensagem On
Olá meu amor,sou eu a Allana.
Claro,só podia ser meu amor,sabia que eu nunca falei com as fãs ou beliebers que me mandavam mensagens,e eu sempre trocava de número?
Não sabia,então por que falou aquelas coisas comigo pelo telefone e agora estar falando comigo por aqui?
Você é diferente das outras,senti e sinto isso,a maioria só queriam estar comigo pela minha beleza e meu dinheiro,dinheiro que consigo com esforço e,seu pai já tem e mesmo que não tivesse eu vejo que és diferente.
Claro que sim meu amor,Graças a Deus nunca me faltou nada e que Deus multiplique as coisas boas em sua vida,você sabe qual é meu sonho?
Não minha princesa,qual é? E eu também espero que eu possa fazer a diferença em sua vida.
Bem,eu moro em SP e tem uma mansão em frente a minha casa que estar à venda por 2 meses,na verdade meu sonho era que você morasse aqui...
Olha linda seria meio impossível sabe,SP é um lugar que tem muita violência e eu teria medo por ser famoso,quem sabe você não vem morar em Los Angeles?
Eu no fundo torço que eu possa morar aí algum dia,meu pai disse que depois do show me faria uma surpresa com a notícia que tem para me contar.
Eita,e se a notícia fosse que ele comprou uma casa na minha rua e você realmente viesse?
E tem casas com placa de Vende-se na sua rua?
Sim meu amor,são 2 mansões e uma delas de 1 semana pra cá já não estar mais com esta placa...Não faço a mínima idéia de quem será meu vizinho.
Gostaria muito que fosse eu,pede aí a Deus,já que meu pai vez por outra precisa se mudar por causa do emprego.
Pode deixar,enfim,qual sua idade?
Tenho 17 anos,e amanhã meu pai vai comigo te ver no Camarim,ele quer falar com você.
Wol meu futuro sogro quer falar o que comigo?
Não sei meu amor,você pode ter certeza que será algo bom.
Por que?
Por que ele torce muito por nós,quando ele foi buscar meu boletim e viu que tirei nota 10 em todas as matérias ele disse "Concerteza o Bieber vai querer uma garota inteligente como você".
Disso não tenha dúvidas ;)
E ele também disse que diante minhas amizades falarem que nunca realizarei meu sonho,ele diz que realizarei. Também falo Inglês melhor do que todos da turma.
Garota você é realmente um tesouro.
E você é meu diamante precioso!
Sou tudo o que você quiser,me fale mais sobre você,o que costuma fazer?
Vou muito para casa da minha amiga Kiera,estou no 3° ano do Ensino Médio,adoro ler e ir ao shopping com meu pai e outros lugares.
Breve você frenquentará muito a minha casa,não quero você na casa de amiguinhas -_- e vai sair muito comigo também ♡
Com você eu vou até para as estrelas!
Mais fofa do que você,não tem!
Bieber preciso te contar uma coisa.
Diga meu amor?!
Eu nunca namorei.
Mas por que? Linda desse jeito,tenho certeza que já surgiram vários.
Realmente,surgiram vários...mas meu amor por você fez eu te esperar até o dia de falar com você,e este dia chegou!
Own que linda! Pois tenha certeza que se for comigo,eu serei o primeiro e último,jamais deixarei outro ocupar meu lugar neste lindo coração!
E não vai,amanhã naquele show terão milhares de fãs cantando suas músicas e sentindo milhares de coisas por você. Mais eu estarei cantando bem mais alto,chorando e sentindo todo o amor do mundo!
Assim espero! O que estar fazendo pra mim?
É segredo,só amanhã vai saber.
Então amanhã você vai desmaiar por conhecer o gostosão aqui,e eu por conhecer essa gata que você é.
Você é sempre convencido assim,ou só as vezes?
Sou sempre,minha Panda que rima com Allana♡
Sou tudo o que você quiser,meu Justin que rima com Diamante😍