Olá pessoal, bom essa é a minha primeira história, então me desculpem se ficar um pouco perdida.
Meu nome é Candy Moore, tenho 16 anos,e sou uma típica estudante, tirando a minha prótese na perna, mesmo andando 24 horas de calça, todos sabem do inacreditável milagre da garota.
Hoje é o meu primeiro dia de aula,acordo as 5:30 da manhã animada esse ano vai ser diferente,tomo um banho relaxante e calmo, coloco um vestido até o joelho tipo degradê mas com flores, mas então quando eu me sinto realmente linda eu olho no espelho, e vejo que esqueci da parte mais importante, da minha "perna". Tiro o meu vestido e coloco uma calça jeans escura e um moletom de lindos cachorrinhos, seco o meu cabelo com o secador, meu cabelo é castanho claro e liso, então não vejo a necessidade de prancha eu até colocaria um salto mas eu lembro que apareceria o meu "pé", então coloco apenas um tênis, passo o mínimo de maquiagem pego a minha mochila e desço as escadas de casa devagar.Encontro minha mãe na cozinha fazendo panquecas.
Mãe: Oi filha, bom dia pronta para o primeiro dia?
Eu: Definitivamente não - eu respondo sorrindo- mas quais são minhas opções, ou eu vou para a escola ou eu vou para a escola.
Mãe: Que bom que sabe querida- ela falou me dando um beijo na testa- coma a sua panqueca e vamos para a escola.
Comi a panqueca e fui para o carro,coloquei o meu fone ouvindo Purpose do justin, e finalmente chegamos.Mãe: Até logo filha,se cuide.
Eu: Até logo mãe.
Fui para a escola e estava muito animada, até passar por duas garotas cochichando.
XXX: Ei essa não é a garota sem uma perna?
XX2: É essa mesmo.
Então meu sorriso se tornou frustração, coloquei o meu capuz e entrei na escola.Procurei a biblioteca por uns 15 minutos e entrei fui direto aos livros de ficção cientifica, até achar Lilow e as treze noites ( já li esse livro mais de 5 vezes)estava sentada quando ouvi alguém sentar do meu lado,provavelmente veio perguntar sobre a minha perna.
Eu:Desculpe o que disse?
XXX:Eu sou a Kay,muito prazer!
Eu: Oi Kay, olha me desculpe mas eu não estou afim de conversar sobre a minha perna.
Kay: Mas eu só gostaria de perguntar sobre este livro? Você gosta?
Eu:Se eu gosto? Eu amo esse livro!!!Adoro como tudo flui.E como ela tenta vencer mesmo com tantos obstáculos.
Kay: Sim é incrível isso.
O sinal toca e vamos para a sala Kay senta atrás de mim e na minha frente se senta uma garota morena de olhos castanhos.
XXX: Oi eu sou a Lola. E aí?
Eu:Oi Lola eu sou a Candy prazer.
Lola:Candy Moore a...
Eu:Sim. A garota sem perna.
Lola: Eu ia dizer a aluna nova- ela da uma risadinha. E eu sorriu.
Lola: Então Candy? Você quer que eu te mostre a escola no recreio?
Eu:Sim. Seria legal obrigada.
Eu viro pra Kay.
Eu:Ei você quer ficar no recreio comigo e a Lola?
Kay: Lola? Pensei que ela ficasse com a Aby no recreio- eu apenas dei de ombros quem é Aby?
Eu:Você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausado) YOU'RE PERFECT FOR ME
RomanceCandy é uma garota comum q sofreu câncer, e agora está tentando voltar a ativa e recomeçar a sua vida.