- Qual é seu plano? - Peter perguntou a ele.
- Plano?
- É! Oque pretende fazer contra Scott e seu bando?
- Eu ainda não bolei um plano..
- Sério? Não minta pra mim Theo!! E porque anda com essa tal de Steh? Não sou bobo.
- Olha eu posso querer fazer algo contra Scott e seu bando , mas oque a Steh tem haver? Eu não faço ninguém de bobo! Eu não sei do que você , Scott, Stiles e sei lá quem pensa sobre.
- Pois é um ingênuo então! Deve aprender muito. Siga-me.A sexta-feira chegou com uma chuva chata, despertador de Stiles toca e ele vai para a escola com Scott. Chegando lá Scott para com uma cara de desespero.
- Ei cara, oque houve?
- Hoje é lua cheia, esqueceu Stiles?
- Não , porque devo me preocupar com isto já que você não quer mais me matar?
- Pois deveria, não por mim, mas tantas coisas estranhas aconteceu nestes últimos dias que eu não sei oque esperar de hoje.
- Relaxa, vai dar tudo certo.
- Eu espero, irmão.
Stiles não conseguiu achar Steh na escola, então foi direto para a sala com Scott, Allison e Lydia também. Professor começou a dar sua aula, até que a chuva forte não deixava ele falar mais, porque estava muito forte. Até que ele parou um pouco de falar. Uns minutos depois deu um estrondo, era a janela se quebrando.
Apareceu um pássaro voando até o professor, e começou machucar ele e todos da sala saíram correndo da sala.
- MAS OQUE FOI ISTO?? PORQUE ATACAR O PROFESSOR? - Lydia gritava desesperada, Stiles tentou ficar abraçado com ela para tentar proteger ela, e Scott o mesmo com Allison.
- Eu não sei oque está acontecendo, mas tudo está muito estranho, o pássaro atacou a primeira pessoa que viu, então vamos embora.
Todos foram para o corredor, parecia até um formigueiro muito grande no corredor. Scott e Allison se perderam de Stiles e Lydia. Stiles e Lydia ficaram um tempão querendo sair da escola, até que conseguiram sair.
- CARRO DE SCOTT NÃO ESTÁ MAIS LÁ, DROGA!!
- ISSO QUER DIZER QUE VAMOS TER QUE ANDAR? - LYDIA GRITOU PARA STILES VÁRIAS COISAS, MAS STILES NEM LIGOU.
Então eles correram na chuva abraçados, e Lydia quase cai no chão , mas Stiles segurou ela antes de acontecer um belo tombo. Eles ficaram cara a cara, um olhando pro outro até que Lydia se tocou e agradeceu-lhe. Então eles andaram mais , e Lydia começou a se desesperar.
- MEU DEUS, PORQUÊ TUDO ISTO ESTÁ ACONTECENDO??? EU AQUI TODA ENSOPADA, MEU CABELO ESTRAGOU! ARRGHHH POR QUE TINHA QUE VIR PRA ESCOLA HOJE?
- Não aconteceu.. Por causa do Aiden? - Stiles parou pra pensar e perguntou a ela.
- OQUE ??? DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? EU AQUI PREOCUPADA POR CAUSA DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA, E VOCÊ ME PERGUNTA SOBRE AIDEN, COMO ASSIM?? OQUE TEM HAVER? VOCÊ ENLOUQUECEU DE VEZ STILES!!
- Estou falando da hora que impedi de você cair, não aconteceu por causa do Aiden?
- Oque?? Não temos nada, só ficamos, ele é um cara bacana mas não sinto aquele amor todo por ele, só ficamos, apenas isto. Além disto ele está bem longe daqui. Só Deus sabe quando ele vai voltar... Ainda não entendi oque você quis dizer... - Stiles interrompeu-a com um beijo.
- Não diga mais nada!! - E Stiles deu outro beijo.
- Mas oque...
- EU AMO VOCÊ DESDE PEQUENO, E NÃO PODIA PERDER ESSA OPORTUNIDADE.
- Stiles... E-e-u não s-e-e-i nem oque di-i-i-zerrr.
- Você gostou?
- Bom... Claro!! Claro que gostei, Stiles nunca pensei que isto fosse acontecer porque éramos amigos, você sempre me protegeu das coisas e foi o único que estava comigo quando estava triste... STILES!!!
- Oquê??
- ME BEIJA DE NOVO, NÃO AGUENTO MAIS, ME DÊ MAIS UM BEIJO!!
Quando eles pararam, Stiles levou a Lydia até a casa dela, e despediu dela com um beijo.' Tudo parece perfeito para todos: Liam dando certo com Hayden, Stiles e Lydia se beijam, Scott e Allison enfrentando juntos os problemas que quase sempre são resolvidos, e os outros que sempre ajudam. Mas será que desta vez vai ser igual? Tudo pode estar uma maravilha para os mocinhos da história, mas os vilões vão ficar cada vez mais persistentes, se não houver sabedoria, força e coragem para o bando de Scott.. As coisas vão ficar cada vez pior em Beacon Hills, porque desta vez não será apenas um ou dois inimigos, haverá lua cheia também.
O desenvolver da história continua, mas quando eles menos esperar, acontece! 'Todos foram para casa, até que umas horas depois a tempestade acabou.
Theo olha para janela e diz:
- Parou a chuva!
- Ow que bom! Estava assustadora esta chuva - falou Steh que estava na casa de Theo assistindo tv , que as vezes caia o sinal por conta da chuva.
- Pois é, oque você acha de a gente dar uma volta por ai?
- Acho melhor não! Vai que a tempestade volte.. É até perigoso ficar lá fora com esses raios e tudo mais.
- Acho que não vai chover mais não, olhe esse tempo abrindo, vai abrir um lindo sol... Ou não - falou olhando para o outro lado do céu e viu que estava um pouco escuro.
- Só você mesmo!
- Só eu mesmo..Pra ter uma garota linda como você - Falou olhando pra Steh, e ela deu um sorriso, e ele foi até ela, e trocaram beijos.
- Então, vamos dar uma volta?
- Já que você insiste tanto... Vamos aproveitar o dia - Steh terminou a frase com um sorriso estampado na cara.
Theo e Steh saíram pela cidade.Passaram-se horas, e no pôr-do-sol Liam resolveu ligar para Hayden.
- Olá Hayden.
- Liam?
- Simm, eu mesmo. Como você vai?
- Eu vou bem... aflita - Hayden disse a ultima fala como se fosse um sussurro.
- Oque?
- Nada, só disse q vou bem e vc?
- Ahhh você ainda me pergunta? Conversando com você, eu estou ótimo.
- Ahaha que engraçadinho, essa não rola comigo.
- Mas eu falo sério.
- Hum.
- Não acredita? E se eu te chamasse pra jantar num restaurante muito bom? Com direito a repetir a comida - Hayden riu e aceitou.
- Okay, pode me esperar as 20:00 ai na porta, e olha que eu sou pontual.
Então Hayden foi se arrumar e Liam também. Quando Liam terminou de se arrumar, contou as horas pra chegar quase 20:00 pra já poder ir buscar Hayden.
Enfim chegou a hora de Liam buscar Hayden pra jantar. Liam entrou no carro e ligou o rádio bem alto ao som de The Rolling Stones. Quando chegou perto da casa de Hayden abaixou o volume.
Hayden já estava na porta esperando ansiosamente. Liam parou o carro e foi até ela, e deu um beijo na mão dela e acompanhou ela até o carro. Ele dirigiu até o restaurante.
Quando chegaram no restaurante e saíram do carro, Liam percebeu que algo estava estranho , tanto no ambiente quanto no céu escuro. Parecia que Hayden também sentia isto, então ela perguntou para Liam oque estava acontecendo.
Liam disse:
- A lua cheia está próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills: Other Side
WerewolfSinopse: Em uma cidade grande como Beacon Hills , pode acontecer coisas inacreditáveis que toda a cidade pode estar em perigo, mas tbm pode acontecer coisas boas que podem mudar completamente a vida de Stiles e seus amigos