Não é a primeira vez que sinto um arrepio como este, esse frio na barriga misturado com a vermelhidão que eu sei que estão aparentes em minhas bochechas e na ponta do meu nariz por conta dessa temperatura tão baixa.
Lembro-me vagamente desta sensação, mas não sei exatamente de onde.
Talvez seja do inverno passado, lembro de sentir meu rosto congelando por conta dos flocos brancos que caiam fazendo o clima pesar assim como meu corpo, o pano branco na estrada dificultava ainda mais a locomoção, era uma sensação ruim, eu não gostava. Lembro de me sentir fervente quando chegava em casa e rapidamente me livrava de todas as camadas de casacos e ia tomar um banho quente, sentia meu corpo esquentar entrando em contato com a água, que por mais que estivesse morna, parecia queimar minha pele.
As sensações de frio e depois de conforto parecem ser semelhantes ao que sinto agora, mas não é o que eu estava procurando.
A neve se assemelha a chuva em muitos aspectos, principalmente no clima frio como consequência mesmo estando no meio do outono. As folhas marrons que antes faziam barulhos engraçados ao pisar sobre elas, agora se despedaçam por conta dos pingos pesados da chuva que caem sem dó nem piedade. Só queria que essa chuva passasse logo para que eu possa ir embora.
POVs off
Jin se virou ainda de braços cruzados e decidiu entrar novamente a lanchonete na qual estava. Não haviam muitas pessoas no estabelecimento, o que o deixava confortável para deixar sua mala e sua mochila de viagem na mesa em que estava quando chegou. No local estavam apenas um casal, os funcionários e Jin que antes observava a chuva parado na frente da porta de entrada, em baixo da cobertura. Jin adentrou o local e sentiu novamente o cheiro agradável do café de quando adentrou a loja antes da chuva começar, que acompanhado pelo mormaço, fez com que o recinto se tornasse muito mais convidativo do que o lado de fora.
O moreno se sentou novamente na mesa onde deixou seus pertences anteriormente e decidiu optar por outro cappuccino. Chamou a garçonete que não demorou a chegar devido ao pequeno número de pessoas no local. Após anotar o pedido, a mesma saiu dizendo que logo traria sua bebida.
A chuva parecia não dar trégua, Jin decidiu desviar sua atenção do som dos grossos pingos do lado de fora. Não tivera notado que um som ecoava pela lanchonete. Parecia ser algum instrumental de jazz.
Após receber seu cappuccino e tomar o primeiro gole, Jin se sentiu mais confortável. O liquido quente descia aquecendo todo seu corpo aos poucos fazendo-o arquear um pouco por conta do desconforto momentâneo de sentir seu esôfago queimar de leve.
Após sentir o frio intenso diminuir, Jin suspirou deixando que o vapor saísse por seus lábios que já estavam um pouco ressecados por conta do frio.
Voltou a observar pela janela novamente a água caindo. Se deixou levar por sua imaginação, pensou em como seria se o sol estivesse lá fora, provavelmente ainda estaria com seu sobretudo e seu inseparável cachecol. Não somente por ser muito sensível ao frio, mas sim porque o sol provavelmente só estaria aparente para iluminar o dia, estranhamente o outono estava tendo um frio rigoroso com fortes rajadas de vento. Pensou em como o mais novo o contrariaria dizendo que o clima estava ótimo, e deixou um sorriso surgir em seus lábios involuntariamente.
Ao voltar de seus pensamentos o moreno se deu conta de que a chuva diminuíra, mas ainda assim não era o suficiente para sair até o ponto de ônibus com um pequeno guarda-chuva que carregava consigo em sua bolsa.
Graças a leve trégua dos trovões e da chuva, um gato surgiu do lado de fora para distrair a atenção do moreno. Jin observou o pequeno que saia correndo da chuva e ia direto para baixo de uma marquise de uma loja. A vontade que ele tinha era de sair e pegar o pobre felino que parecia tremer de frio, parecia tão fofo e doido por atenção. Isso lhe trouxe também uma sensação de déjà vu. Pensou por alguns segundos de onde já tinha sentido aquela sensação, e quando voltou a visão para o pequeno do lado de fora, notou que tinha o perdido por conta da distração. Jin sentiu-se culpado, queria poder ajudar o pobre gatinho, mas logo teve sua atenção desviada novamente para um forte trovão no céu cinzento. O que era estranho, pois a chuva já estava mais calma, caía e uma forma gentil e harmoniosa com o vento que fazia mais folhas caírem, o que lhe lembrou algo que novamente, e não sabia o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensações
FanficJin acaba de voltar de viagem e se depara por algumas sensações de Déjà vu, não consegue se lembrar ao certo aonde já sentiu aquelas sensações, mas não demora a se llembrar com a ajuda de um certo alguém