Naquela manhã de sexta feira o dia amanheceu nublado, o tempo estava frio. Tudo indicava que vinha chuva por todo o fim de semana. Victor olhava pela janela do motel os primeiros pingos caírem na rua.
- Precisamos ir. -Disse ele indo em direção a cama. - Não podemos ficar agarrados aqui muito tempo. Essa chuva vai piorar e vai nos atrasar.
Juntou as suas roupas que espalhadas pelo chão e começou a vesti-las. Em uma busca incessante pela sua cueca que havia sumido em algum lugar do quarto resolveu vestir a calça sem ela.- Você não procurou direito. - Disse o garoto que acabará de ficar em pé na cama.
Cláudio usava a sua cueca e dançava pela cama fazendo com que Victor viesse ate ele para recupera-la.
Era estranho a forma com que os dois se entenderam, em todos os aspectos. Na cama os dois estavam conseguindo entender e aprender um pouco mais sobre o outro. No dia a dia eles se ajustaram como bons amigos.
Sabiam que o que estava acontecendo com eles não teria um futuro longo, mas decidiram aproveitar cada momento juntos. Principalmente os momentos que envolvessem sexo.
- Vamos garoto. Ainda temos uma reunião e uma cirurgia a ser feita. - Victor disse agarrando-o pela cintura e o jogando na cama. - E preciso da minha cueca para ambas as coisas.
- Não precisa nada. Você vai ficar sem ela. - Respondeu Cláudio vestido a sua calça.
- Preciso sim, da ultima reunião que tivemos você ficou me provocando por debaixo da mesa e eu quase não consegui disfarçar. - Falou Victor sorrindo.
- É verdade, dessa vez te deixo usar cueca mas da próxima você não me escapa. Se deixar suas cuecas perto de mim vou confisca-las e só devolverei quando ficar sem nenhuma. - Claudio ria enquanto tirava a cueca e entregava para seu parceiro.
- Você é louco menino. Vamos logo. Termina de se arrumar no carro. - Disse ele indo em direção a porta.
Victor e Claudio saíram apressados do motel que ficava a alguns metros do hospital. Enquanto saíam, Claudio terminava de se vestir e se preparar para reunião que os esperava.
- Junior... - Chamava alguém. - Junior, cara você esta bem?
- Sim estou, no que posso te ajudar. - Respondeu ele voltando de seus pensamentos.
Enquanto Junior ajudava o aluno de sua academia, nada conseguia lhe tirar aquela estranha sensação que estava atormentando o seu dia.
" Quando chegar em casa me avise"
Assim escreveu para sua esposa, ele não gostava do sentimento que estava tendo naquele momento. Nunca fora um homem de muitas superstições, mas dessa vez sabia que algo estava errado.
Horas se passaram e Junior não teve nenhuma resposta de sua mulher.
- Preciso trocar logo de celular. Essa merda só fica descarregada. - Ele xingava a caminho de seu escritório.
Como não conseguia lembrar o número do celular Adriana, ele resolveu ligar para casa. Ninguém atendia, ligou então para o trabalho.- Master Key, Camilla boa noite!
- Olá Camila, boa noite. Aqui é . Junior marido da Adriana do Jurídico. Você pode passar pra ela por favor?
- Claro. Só um instante por gentileza Sr. Junior que vou transferir!
- Ok. Muito obrigado
Alguns instantes depois Junior escuta é atendido novamente por Camilla.
- Sr. lamento informar mas a Dra. Adriana já foi em bora. Segundo a secretária ela reclamou de um mal estar e saiu mais cedo.
- Tudo bem. Muito obrigado Camilla.
Junior achou aquela situação muito estranha, Adriana não era de fazer algo sem o deixar ciente. E muito menos de ir embora do trabalho mais cedo por causa de apenas um mal estar. Resolveu ir para casa mais cedo para ver se era algo pior e sua esposa não quis avisar.Alguns minutos depois estava dentro do carro chegando na rua de casa quando percebeu que tinha algo de errado em sua casa.
Havia um carro diferente estacionado em sua garagem. Não conhecia aquele carro, nunca o tinha visto. Olhando para casa reparou que apenas uma luz estava acessa. A do seu quarto.
Uma grande raiva começou a tomar conta de seu corpo. Junior estacionou o seu carro na rua em frente a sua casa e entrou silenciosamente. A chave do carro estava na mesa de centro de sua sala.
Subiu as escadas em direção ao seu quarto onde foi encontrando peças de roupas espalhadas pelo chão. Não conseguia acreditar que isso estava acontecendo com ele.
Chegando na porta do seu quarto pôde ouvir e afirma que realmente sua esposa estava o traindo. Mil perguntas surgiam em sua cabeça e a raiva só aumentava a cada gemido que ouvia.
- Não acredito que você estava fazendo isso comigo. - Gritou ele abrindo a porta do quarto.
- O que você esta fazendo em casa? - Adriana perguntou assustada.
Junior a encontrou na cama de quatro com um homem segurando em seu ombro e estocando com força. Ao ser pega no flagra, Adriana não tinha como se declarar inocente.
- Você é uma vagabunda. Eu sempre te dei tudo, nunca te faltou nada! - Junior gritava pra ela indo em direção a cama.
- Para Junior! - Adriana entrava em pânico imaginando que ele ia agredi-la.
- Cara foi mal. Eu não sabia que e era casada. Ela que me convidou pra vir ! - Disse o outro homem que vestia sua roupa rapidamente.
- Não fala nada comigo não cara. Fica de boa aí. Pode acabar o que vocês estavam fazendo. - Junior foi ate o criado mudo pegou o carregador do seu celular e o cartão do banco.
- Junior não faça isso comigo, eu te amo. - Adriana correu ate ele chorando e o segurou pelo braço.
Com um movimento rápido Junior se soltou das mãos dela e lhe deu um tapa, fazendo com que ela caísse chorando ao chão.
- Não, você não me ama. Se amasse não faria isso em nossa cama. - Ele saiu do quarto sem olhar pra trás.
Adriana ficou caída no chão chorando, completamente desolada. E seu parceiro sentado na cama sem entender o que aconteceu
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de uma Paixão ( Romance Gay)
RomansaJunior e Victor se conheceram em uma colonia de férias, onde as suas esposas ganharam uma semana com tudo pago pela empresa em que trabalham. A diversão estava garantida, seria a semana perfeita para reacender a chama da paixão. Mas esta chama esta...