- O que estás fazendo?
Diego meu melhor amigo me assusta, não estava esperando por ele, claro que sabia que ele via me encontrar, mas não tão cedo assim. Ainda bem que é ele, já estava achando que fui pega por algum desconhecido, ou pior um psicopata.
- O que achas?
Viro olhando para ele e coloco as mãos na cintura tentando parecer uma " bad ass", não vou mentir dizendo que não há sentimentos além da amizade, a verdade é que há, eu o amo muito. Mas não sei se ele partilha o mesmo sentimento que eu.
Olhando para estes carismáticos olhos azuis e esse lindo rosto, forte e expressivo, me faz ter que perguntar à mim mesma se estou sonhando, tenho tanta sorte de tê-lo como melhor amigo.- Aurora, não devias estar aqui sozinha. É perigoso, imagina se alguém a vê aqui!
- Relaxa Diego, nunca aconteceu nada comigo, tenho você para me proteger... Esqueces-te?
Falo me aproximando mais um pouco, ficando bem próximo do seu rosto, achando que com esta aproximação ele não vai resistir e me beijar, sou muito boba mesmo!
Ultimamente tenho tentando o conquistar de uma forma bem discreta e sexy, mas parece que por mais que tento mais falho nas minhas técnicas de sedução, qual é o meu problema? Tipo, eu sou a sua melhor amiga, eu o conheço bem, sei todos os seus gostos, mas não o consigo o conquistar, o que é uma grande ajuda para a minha auto-estima.
Do jeito que me olha fico esperando um beijo, um beijo não... melhor, O BEIJO. O beijo que me levará para a lua, que me deixará ainda mais apaixonada por ele e o beijo que me permitirá saber se ele realmente é o tal.
Ele vai se aproximando cada vez mais, dá até para sentir o seu hálito de menta. A minha respiração falha com o meu coração batendo rápido, oh meu, ele vai me beijar. O que eu faço? Nunca beijei ninguém antes, não deveria o provocar tanto!
Mas para minha grande desilusão e tristeza ele desvia o seu rosto do meu, me dando um abraço.
Não sei se ele percebeu o impacto que causou em mim e está tentando brincar com os meus sentimentos. Deve ter percebido, até um cego perceberia de longe, então porque ele continua a fazer isto comigo?- Aurora eu veio me despedir. Vou passar um mês em Califórnia... Hoje a noite.
A minha felicidade de uns minutos atrás desaparece por completo, bom já tinha sumido quando ele me fez parecer a garota mais resistível da fase da terra.
Como assim ele vai para Califórnia? Não acredito que ele vai me deixar desse jeito justo nas férias, porque ele nunca me disse nada antes? Estas decisões não é tomada de noite para noite, eu sei que o deveria entender, mas não o quero entender, não quero que ele vá.
Quero que ele fica cá comigo, me fazendo rir, me afazendo o desejar, me fazendo ficar cada dia mais apaixonada, sendo o meu cúmplice em tudo, mas ele prefere me deixar.
Ok, posso estar sendo um pouco dramática e egoísta, só falta eu cair no chão e chorar alto, dizendo "Porquê? Não vai meu amor, não me deixa", definitivamente esta notícia tirou um parafuso na minha cabeça.
Posso estar fazendo um tempestade em um copo de água, sendo que ele vai passar somente um mês, o meu medo é se ele vier diferente e não querer fazer tudo comigo, e pior, se ele apaixonar por uma menina, afinal muita coisa pode acontecer em apenas um mês.
- Ok.
Falo olhando nos seus olhos, dando-lhe um beijo no rosto, o marcando com o meu batom vermelho, e o seu lindo rosto forma um ponto de interrogação interessante, que me faz ter a vontade de o encher de beijos, e também de chorar. Eu sei que se eu ficar mais uns segundos o olhando vou chorar, e não quero que ele me veja chorando, então tento abrir a porta e entrar, mas esta tarefa que faço com os olhos fechados está sendo difícil, porém finalmente consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Cabelos Roxos
RomanceA Menina Dos Cabelos Roxos, quem diria que a menina dos cabelos roxos ia ser bastante popular por causa do seu jeito misterioso, doce, gentil e sombrio de ser. Será que ela é mesmo assim ou quer que as pessoas a vejam assim? Todo mundo quer saber...