Bony on
Hoje cordei 5:45, ja tinha deichado minhas malas arrumadas ontem peguei uma roupa e fui toma banho.Quando desi meu pais tava me esperando comi um pedaso de bolo e ele me levou até o aeroporto me despeti e peguei o avião.Nick on
Hoje acordei 6:30 tomei banho e arrumei minhas malas desi e minha mãe também ja tava pronta entramos no carro e fomos para o aeroporto.Kat on
Bom hoje era pra ser um dia super normal, acordei domei banho e desi pra toma café quando cheguei la em baixo tive uma surpresa meu irmão tava abraçando a Bony sim a Bony minha querida amiga meu coração foi a mil.
- Bony?- eles se soltaram, ela sorriu- OMG!!!!!! Miga sa loka ta um abraço sua puta.Sai correndo pela escada e nos abraçamos comesamos a ri do nada nunca me senti tão bem, quando ela foi passa um tempo na casa do pai dela uma parte de mim foi tambem.
-Kat como estão as coisas poraqui?-falou ainda com seu sorriso lindo no rosto.
- ah, esta a mesma coisa de antes. Ja sei vamos pega algumas coisas pra nos come e vamos pro meu quarto!
- esta bem vai la pegando que eu vou fazer uma ligaçao.
- pq vc nao fala logo q quer ficar sozinha com Angelo?- falo rindo os dois ri com vergonha saio correndo e vou pra cozinha.Bony on
Quando a Kat saiu da sala ainda ficamos com o rosto todo vermelho em um silencio sem fim ate que.
- entao como foi la com seu pai?
- bom foi legal, mais foi bem dificil ficar longe todos vocês.
- imagino, eu senti muito sua falta- ele falou olhando no fundo dos meus olhos e deu um sorriso lindo q so ele sabe da.
- eu também senti a sua, seu geito bobo de ser.Nois rimos e ficamos ali parese q quando eu estou com ele o munto todo para,
- bom eu vou atras da Kat pq parese q ela sumiu pela cozinha.
- ta bom vai la vou ficar com saudade.- ele falou rindo e eu também ri e sai correndo.Kay on
Nao queria a trapanhar o meu "casal favorido" um gosta do outro mais tudo ao seu tempo. Ja dinha se parado as coisa quando Bony a parese na cozinha.
- foi fabrica as coisas sr.Katheryna?-fala rindo como uma boba
- nao meu bem so nao queria atrapalha meu casal favorito - falo rindo e ela fica sem graça e nervozinha
- vamos logo mina do Jarymin- fala debochada
- ha ha ha to morrendo de ri mina do angelo- ela ri e vamos em direçao da salaAngelo on
Quando a linda da Bony saiu bateram na porta quando abri era o Nick tipo o Nick meu melhor amigo mandei ele entra quando as meninas entraram na sala quando Kat viu o Nick ela deixou as coisas de ela tava segurando cai e ele ficou olhando pra ela e os dois sorriu eu e Bony saimos de e eles nem perseberao.Oe gente, oque sera q vai aconse? Kat gosta do Nick? Desculpe se diver erros ortotraficos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizada ou Romance
Teen FictionApresentação dos personagens Katheryna: tenho 15 anos moro com minha mãe e meu irmão Angelo minhas melhores amigas é a Ellena ea Bony tenho muitos amigos homens lindo mas calma tenho namorado Jerymin. Angelo: tenho 17 anos moro com minha mãe e minha...