Capítulo 18 - Por que ela chora?

22 1 0
                                    

Sally:on
Eu abri a porta do quarto, e vi que a Sophie estava chorando e olhando para sua mão ao mesmo tempo.
-oque houve Cat?
-hum nada de mais~ela disse tentando disfarçar.
- Cat,você sabe atuar bem mais seus olhos não! Eles estão vermelhos.
-eu tenho alergia.
-Pare de tentar me enganar!
Eu me sentei na frente dela e segurei sua mão olhando para a mesma.
-por que você chora olhando para um anel?
-longa história...
-pode começar...
Sally:off
Mathias:on
Eu toco a campainha e logo o mordomo aparece com uma expressão vazia;
-Pois não Mathias,algo novo sobre a senhorita Sophie? ~perguntou esperançoso.
-Não mais suspeito,posso entrar? -claro~ele me deu passagem apontando para a mesma.
Eu entrei naquela casa novamente e fui direto para o quarto com o mordomo seguindo meus passos;
Eu entro no quarto e milhares de pensamentos e memórias invadem minha mente,e então o mordomo fala me libertando deles.
-Bom eu vou descendo,não gosto de ficar nesse quarto quando a senhorita não está,caso precise de algo não exite em me chamar~disse em um tom gentil e distante ao mesmo tempo.
Logo o mesmo fechou a porta do quarto e se ouve os passos na escada.
Memórias se passaram nesse quarto, pode não ter sido muitas mas foram importantes, risos, lágrimas e até algumas situações não muito confortáveis
Não consigo evitar de corar ao lembra do episódio do closet; sem perceber dou um sorriso de lado e um suspiro.
-Bom Mathias para de ficar pensando e procure!~disse para mim mesmo.
Mathias:off
Sophie:on
Eu havia acabado de contar a história toda para a Sally,ela tinha me deixado sozinha faz uma hora,ela disse que voltaria logo, se isso é verdade já não sei.
Agora aqui estou eu,olhando para o teto mesmo que meus olhos estejam ardendo por tanto chorar.
-Que tédio...~dou um longo suspiro.
Me virei na cama ficando deitada de lado de frente para a janela,estava escuro e só se via o reflexo das árvores por conta da pequena luminosidade que saia do quarto por conta das várias velas ali presentes. A casa era térreo por causa disso não se via o topo das árvores;
Por algum motivo eu gostava de ficar olhando através daquela janela.
Eu senti uma vontade tremenda de olhar aquela janela mais de perto, assim eu levantei e caminhei lentamente até aquela janela totalmente aberta para eu observar,ao chegar na mesma me sentei com as pernas para fora da casa.
-Eu quero matar...Será que já esqueceram de mim? Eu não vi nem a reportagem dos gêmeos! Deve ter alguém nessa floresta né!~disse já saindo da janela indo para dentro do quarto pegar meus sapatos e uma faca.
Peguei isso é sai; Depois de uns 10 minutos andando achei um casal que estavam sentados no capo de um carro olhando para as estrelas,rindo.
Eu ando de vagar até alcançar o braço da mulher a puxando e a fazendo cair com tudo no chão, eu a levanto pelos os cabelos grandes e loiros.
-de um passo e eu mato ela!~digo com a faca na garganta da moça que tremia e chorava baixinho.
O rapaz ficou me olhando com os olhos arregalados de pavor.
-own que fofa, está com o coração acelerado, isso é pelo seu namorado ou tá com medo?
Ela não me responde e ele fica nos encarando e respirando pesadamente.
- Não vai me responder...ok! Bom se é assim você morreria por seu namorado?
- Sim~ela disse com a voz fraca.
Eu dei uma leve risada.
-e você morreria por ela?~digo olhando para o rapaz que não mexia um músculo.
Pelo menos até agora...
-NÃO~ele diz desesperado enquanto da as costas e corre.
- nossa que bom namorado você tem!~digo enquanto corto lentamente sua garganta.
Não me preocupo com o namorado pois pego ele facilmente, então eu faço os cortes tradicionais e escrevo também:
My cat
Bela namorada.
E em seguida saiu em busca do namorado, depois de um curto jogo de esconde-esconde, e alguns cortes no braço dele, finalizo escrevendo:
My Cat
"Belo" namorado.
Depois arrastei o corpo do homem para a bera da floresta e logo em seguida o da mulher.
Assim eu voltei para casa e vi o anel que era azul mais uma vez coberto pelo vermelho,ajoelhei no chão do quarto já com os olhos cheios de lágrimas e falei.
-por causa do que eu sou não posso ficar do lado do...
Sophie:off
------------------------------------------------------Oioi ! Tudo bem? Sei que esse capítulo tá pequeno comparado ao outros mais se eu fizesse um maior ia demorar ainda mais pra postar mais juro que o próximos capítulos vai ser INCRÍVEL! É isso Desculpa pelo cap e obrigado por ler essa coisa que eu chamo de livro.
Bye bye! Nekos

Meu Lado OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora