Capítulo 1

12 1 0
                                    

Eu não acredito que me machuquei numa missão tão fácil,affs estou com a perna roxa,affs,o Itachi não pode nem saber que me machuquei porque se não ele vai querer me levae para o hospital e etc e eu não quero ir de jeito nenhum rsrs.
Chego em casa,suspiro derrotada,jogo minha mochila no sofá,olho para escada derrotada,suspiro derrotada,olho para minha perna,olho para escada,mais se eu quiser dormir eu preciso subir estas escadas,então Rita cria vergonha cara e sobe estas escadas.
-Você não vai conseguir subir as escadas(o Itachi diz.
-AI MEU DEUS ITACHI QUE SUSTO(grito me virando para ele.
-Eu sei que você machucou a perna na missão(diz.
-Como você sabe?(pergunto assustada.
-O Sasuke me contou antes de você chegar aqui e você sabe que graças a você nos sabemos mecher no celular(o Itachi diz.
-Ela não está doendo(digo.
-NÃO MINTA PARA MIM(grita.
Arregalo meus olhos,sem saber o que fazer.
-Itachi(sussurro.
-Me desculpa mais eu não quero que você fique sem andar(diz.
-Mais não precisava gritar comigo(digo.
-Desculpa(diz sem graça.
-Tudo bem(digo.
Ele sorri fraco,chega perto de mim.
-Ritinha por favor deixa eu te levar no hospital(diz segurando meu queixo me fazendo olhar para ele.
-Tudo bem então vamos(digo ele sorri de canto.
Ele me pega no colo,saímos da minha casa,e fomos para o hospital,chegamos a Tsunade me olha assustada.
-Tsunade ela machucou a perna na missão(o Itachi diz.
-Me acompanhe(diz.
Chegamos em uma sala,ele me coloca na cama,me deita com cuidado,se afasta e se senta na cadeira,suspiro derrotada,a Tsunade começa a examinar minha perna.
-Eu sei que eu quebrei a perna(digo.
-Como você sabe?(pergunta assustada.
-Minha amiga já quebrou a perna e ficou assim(digo.
-Bom já que você descobriu você quebrou a perna(a Tsunade diz.
Suspiro derrotada,a Tsunade diz algumas coisas ao Itachi,ela enfaixa minha perna,o Itachi me pega no colo,saímos do quarto,saímos do hospital,e vi que não estamos indo na direção da minha casa.
-Itachi aonde estamos indo?(pergunto.
-Para minha casa(diz bem sério
-Por que para sua casa e não para minha casa?(pergunto.
-Porque você não vai ficar sozinha na sua casa(diz bem sério.
Suspiro derrotada,e acabo dormindo nos braços dele.
Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Itachi & Rita AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora