2

2 0 0
                                    

Acordei com meu pai me sacudindo e falando que eu estava atrasada, arrumei rapidamente e almoçei rapidamente e ele me levou até la para eu ver o caminho e a sala.
Cheguei lá e o nome da escola era Carmo Giffoni. Falei com meu pai:
- Nossa pai que nome esquisito, não sei se vou me apegar nessa escola.
- Vai dar tudo certo, filha o que acontecer pode falar para mim que eu entenderá.
Isso me deu um alívio, pensei comigo"será até meus segredos particulares?"
Ele falou :
-Chegamos, boa sorte!
Procurei 4 série e demorou um pouco por que a escola era muito grande, até que fim achei e entrei e todo mundo ficou olhando para como se fosse um animal!  Me sentei no fundo da sala para não ser incomodada com as pessoas me olhando estranho.
Fui até a mesa da professora e perguntei o nome dela, era Márcia e logo ela perguntou o meu.
Bateu o sinal de ir embora, fui sozinha e a pé, cheguei em casa até bufando e meu pai morrava em apartamento enorme e no último lugar, sofri para subir um tanto de escada.
Quando cheguei veio meus dois irmão falando e me abraçando:
- Mãe a lolo chegou
Enchi eles de beijos por que eles era tão fofos.
Me joguei na cama e fui tomar meu banho quentinho e pensando no que meu pai falou, sobre que eu podia falar sobre tudo com ele, logo escutei meu pai me chamando:
-Lorrayne vem jantar!
- Já vou pai.
Jantei e fui assistir um pouco de TV com meu pai, ele adora filme de terror e eu também então dessidimos assistir A Órfã, o filme e mesmo assustador, tanto que meu pai nem quis deixar meus irmãos ver.
Dei bença ele é fui durmi..

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora