Capítulo bônus ✅

227 21 19
                                    

Oiiie.
Para aqueles que sentiram falta de Annabeth e Samuel cá estou eu escrevendo um capítulo de como eles se conheceram.

Ele certamente não vai mudar em nada na história em si, mas é uma parte dela dizendo como o nosso casal quase perfeito se apaixonou e quando.

Agradeçam ao feriado (porque consegui tempo para escrever), e aproveiteeeeem!

Beijoos - Eu ❤

PS:: Capítulo novo sai assim que eu terminar de escrever (provável que seja lá para domingo ou segunda).





[... Annabeth...]

Lá estava ele. Me encarando com aqueles olhos castanhos maravilhosos.
Seu cabelo estava sempre arrumado e ele sempre usava o blusão vermelho e preto do time teen de lacrosse.

Meu coração se derretia todo por ele e eu não podia mais negar aquilo, não depois daquela... daquela coisa tingida chegar na cidade.

-Sou Audrey McHale e vim de Connecticut!

E daí queridinha, ninguém liga para você!
Mas é claro que quando você cria conclusões, logo você vê que se precipitou.

-Oi. Eu sou o Samuel!

Eu odiava aquela menina desde que ela colocou os pés naquela escola. Ela tinha que jogar charme justo para Samuel?

Audrey não passava de uma morena tingida. A cor do seu cabelo era loiro, porque ela pintou de castanho?
Ficou ridícula!

Mas eu tinha que admitir, ela era bonita.
Mas não devia se amostrar para o MEU crush, não sendo nova no Colégio.

Quando Samuel estendeu a mão para ela eu fiquei com a MAIOR cara de tacho. Eu tinha olhado do jeito mais torto possível para a menina e agora só me passava pela cabeça como eu iria me aproximar dela.

Uma semana se passou e Samuel era praticamente a melhor amiga de Audrey tingida.

Eu por outro lado, já havia me aproximado um pouco dela, mas não o tanto que eu desejava.

-Ai amiga você é linda, maravilhosa, perfeita e está aqui a muuuuito mais tempo. Conhece muito mais o Samuel do que ela! - Hanna diz tentando me animar.

Ao olhar aqueles dois sinto uns calafrios chatos.

-Aí amiga mas tá tão na cara que ele gosta dela!

Hanna ri e revira os olhos.
Ela andava meio estranha ultimamente.

Meninas de 12 anos normalmente se preocupam com a aparência e sempre ficam nervosa para saber as notas finais, mas certamente Hanna não era muito normal.
Ela se preocupava demais com o que os outros iriam achar dela, principalmente aqueles meninos chatos do time.

-Anna, todo mundo sabe que o Sam é seu! - ela diz sorrindo.

Ela tinha uma janelinha aberta bem no dente da frente e isso me fez rir um pouco.
Mas Samuel havia me notado rindo e aquele meu riso foi tão espontâneo que eu fiquei com medo.

Eu não tinha rido daquele jeito na frente do espelho, não sabia se era feio ou bonito. Não sabia se Samuel iria gostar de uma garota cujo o dente inferior havia caído e tinha um buraco enorme ali.

Gêmeas em guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora