Conhecendo Territórios

41 1 0
                                    

*Bem aqui é a Bia narrando, quando você receber essa gravação talvez seja tarde demais, Dylan e Gabriel estão aqui também e a Jesse infelizmente também está presente.
Eles estão pedindo para mim começar do início então sem mais delongas vamos para a história*

Bem, eu sou a Bia! Tenho 15 anos e minha vida é bem comum. Meus pais são pobres e não posso pedir nada que eles ja vão reclamando, fora isso eles são um amor comigo sempre me enchendo de carinhos.
Minhas notas na escola são quase perfeitas esse ano consegui uma bolsa de estudos na melhor escola da cidade! 
Eu vou para o Ensino médio esse ano e estou muito ansiosa! Quem sabe encontrar amigos ou uma paixão adolescente, tudo pode acontecer no colegial.
Acho que é a época mais aguardada por qualquer garota!

*epa pera ai, de qualquer garota? Vocês não ouviram a minha versão!*

Eu sou a Jesse, tenho 14 anos e ainda irei fazer 15 este ano.
Meus pais me dão tudo que eu quero, ou quase tudo. O que eu realmente queria era só um pouco de atenção!
Minhas notas são exemplares e ainda assim continuo me achando uma burra!
Naquele dia iria começar as minhas aulas no Ensino Médio e estava completamente sem vontade de ir para escola, porque diferente do que algumas garotas acham, nessa época as matérias ficam mais difíceis e a gente tem que ficar pensando na faculdade e um monte de coisas mais que deixam minha mente a mil por hora.
Acordei com uma indisposição enorme para começar as aulas, mas tinha que ir fazer o que.
Comi meu lanche o mais rápido possível e fui me arrumar para o primeiro dia.
Fiz um coque com uma presilha dourada com um enfeite que me parece Egípcio ou algo do tipo, me lembra um gato esse símbolo, ele combina muito com meu cabelo ruivo.
Não gosto de maquiagem então resolvir passar apenas um gloss transparente apenas para hidratar meus lábios. Tenho olhos verde água muito exóticos na minha opinião e sou um pouco alta para minha idade.
Coloquei uma calça jeans clara e rasgada, com uma blusa do batman e meu all star preto.
Sai do meu quarto e fui correndo abraçar meu pai e dar um beijo de despedida e como sempre ele ocupado, disse:

-Só um minutinho filha, estou no telefone agora.- eu sabia que não era "só um minutinho" então preferi ir direito para o carro.

Chegando dentro do carro percebi que não estava sozinha lá dentro, havia um garoto que ja tinha visto na minha sala, porém nunca conversei com o mesmo.

-Bom dia, quem é você?  E o que faz dentro do carro?- eu disse sem entender muita coisa.

Meu motorista abriu a porta disse que aquele era Dylan, o filho dele e que aliás estudava comigo e que a partir de hoje iríamos juntos para a escola.

-Oi! Prazer te conhecer Jesse- ele disse sorrindo enquanto esticava a mão para mim. O sorriso dele era tão lindo e fez meu coração disparar, seus cabelos pretos e olhos azuis turquesa eram de tirar o fôlego, ele estava usando uma camiseta de uma banda que eu gostava! Evanescense! Sua calça era preta e usava um all star que nem o meu só que o dele era vermelho. Em sua calça havia uma corrente e nela tinha um símbolo do deus da morte no Antigo Egito, sim o símbolo do deus Anúbis, era um Chacal.

-Nossa! Você gosta de Evanescense! -eu disse com certa timidez na voz.

-Sim! A voz da Amy Lee é totalmente perfeita! Acho que seremos grandes amigos senhorita Jesse.

-Também acho, Senhor Dylan. -nos olhamos e começamos a rir, ok...talvez o ensino médio não seja tão ruim assim.

*O Dylan começou a me olhar com um certo ânimo no rosto agora ahah*

Chegamos na escola e todos ficaram nós olhando, que bando de idiotas! Não podem mais ver um garoto e uma garota conversando que já vão pensando besteira. Todos os olhares saíram de nós dois e foram para uma garota que estava entrando pelo portão da escola, ela tinha uma beleza extraordinária que não parecia ser desse mundo.
Todos começaram a rir dela de repente, sem motivo algum. A coitada abaixou a cabeça com muita vergonha. Ela tinha cabelos cacheados no estilo afro e heterocromia, (uma doença que faz que as pessoas tenham um olho de cada cor) enquanto o olho direito era azul, o outro era amarelo ela era morena e estava usando um vestido branco com colares de ouro e pedras preciosas, as cores delas realçou ainda mais a Beleza da garota.
Eu e Dylan fomos correndo em sua duração perguntar se ela estava bem. Realmente preocupada eu disse:

-Garota! Você está bem?? Todos estavam rindo de você e...-ela apenas revirou o olhar e abaixou ainda mais a cabeça, pude ver que ela usava uma tiara de aparentemente ser feita de ouro com um símbolo de uma deusa egípcia chamada de Sekhmet, deusa da vingança e das guerras.
Dylan chegou logo em seguida, passou os braços pelas costas da garota  e ela corou.

-Não sei o motivo de rir dessa linda garota!- ele gritou para toda escola ouvir, então todos pararam e continuaram com suas vidinhas medíocres.- Você está bem? - Dylan perguntou fazendo assim a garota responder que sim com um sorriso no rosto.

-Porque eu fui ignorada?- eu disse com certa raiva

A garota se virou para mim e ficou hipnotizada olhando para meu assessório na cabeça.

-Bastet...-ela disse em tom baixo porém pude ouvir bem oque dissera.

-A Deusa dos gatos? Eu gosto muito de gatos, então sei um pouco sobre a Bastet.

Ela abriu a boca espantada e prosseguiu:

-Você pode me ouvir?

-Mas é claro!  Você é uma humana como nós...não é?- ela deu uma risada como se acabasse de ouvir a maior piada do mundo, quando ela reparou que eu e Dylan estávamos sérios ela fechou a cara e disse:

-Vocês não sabem de nada ainda? Aliás... Cadê os escolhidos de Set e Ísis?- mais nomes de deuses, isso está começando a me deixar meio assustada. Dylan com toda tranquilidade do mundo se pôs a falar:

-Ísis e Set? deusa da Magia e deus do caos? Poderia explicar melhor essa história? Que escolhidos?

-Calma com as perguntas escolhido de Anúbis, estou aqui apenas para observar a escola durante um dia.- ela se virou para mim e prosseguiu- sua mestra escolhida de Bastet estará aqui amanhã para explicar tudo a vocês. Agora se me derem licença eu preciso continuar com meu serviço.- ela se retirou sem dizer nenhuma mais palavra, nos deixando ali, paralisados sem entender nada.
Em coro nos falamos:

-Então... Nós somos escolhidos pelos deuses?

Nossos assessórios,  tanto seu pingente quanto minha presilha começaram a brilhar e nos levam a um lugar desconhecido. Seu chão era total areia e suas paredes eram revestidas de ouro e pedras preciosas assim como o colar da Garota misteriosa que nem dissera seu nome, o local era iluminado por tochas,  era um lugar um tanto quanto antiquado por sinal. Logo a frente havia um grande trono, no qual estava sentado o deus Rá e ao seu lado direito estava Osíris e seu filho Hórus e enquanto a sua esquerda estavam outros quatro Ísis: deusa da Magia, protetora das mulheres e esposa de Osíris e mãe de Hórus.
Bastet: deusa dos gatos, protetora dos recém nascidos e das mulheres grávidas. Ela foi uma peça fundamental para a grande guerra contra a serpente Apofis.
Set: deus da areia e do caos, apaixonado por Ísis e já "matou" Osíris uma vez.
Anúbis: deus da morte e da mumificação, bem solitário e nunca teve nenhuma paixão, sempre esforçado na hora do julgamento dos mortos.
Eu gostava muito da mitologia Egípcia, porém não acreditava que tudo aquilo que havia nos livros poderia ser real.

-Bem vindos meus queridos!- disse Rá com serenidade.

-Finalmente Jesse!- Uma mulher com um longo vestido branco com decote em v veio me cumprimentar com um abraço caloroso, julgando pela forma como me tratou e pelo fato das orelhas de gato e rabo ela seria Bastet.

-Vossa Santidade...- eu disse ao me curvar em sua presença.

Ela deu um sorriso e logo em seguida um abraço e mim enquanto dizia:

-Não trate a si mesma com tanta formalidade minha querida.

-A mim mesma? - eu disse porém fui interrompida por Rá:

-Os outros escolhidos já estão chegando! Já já iremos explicar tudo, por enquanto apenas descansem.

E assim fizemos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Escolhidos Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora