(NÃO FAÇA PEDIDO NESSE CAPÍTULO)Sejam todos bem vindos a Estante Das Capas + Divulgações. Fotos de ótima qualidade e livre de direitos autorais. Sente-se e tome um chá conosco, fique a vontade, só não esqueça de fazer seu pedido! :)
Preparados? Então vamos lá!
FORMULÁRIO:
➤ Título da obra. (Obrigatório)
➤ Subtítulo da obra. (Opcional)
➤ Autoria/ seu nome ou user. (Obrigatório)
➤ Frase. (Opcional)
➤ Gênero. (Obrigatório)
➤ Sinopse/ lembrando que a mesma será usada na divulgação da sua história. (Opcional, porém ajuda na construção da capa)
➤ Fotos/ sem direitos autorais. (Opcional)
➤ Com logo ou sem logo. (Obrigatório)
REGRAS:
1- Faço capas para livros já publicados, convenhamos que não há necessidade de criar uma capa para uma história que ainda não existe, não é mesmo!? Pode parecer uma coisa simples, mas para uma pessoa detalhista e perfeccionista isso é um trabalho que requer tempo e dedicação.
➬ Se você já possui alguns capítulos esboçados, porém ainda não publicou sua obra, podemos sim conversar a respeito da capa.
2- Preencher a ficha com todos os campos obrigatórios. Caso o formulário estiver com a falta de informações necessárias, o pedido de sua capa será anulado.
3- Pedidos feitos fora daqui serão desconsiderados, enviar o formulário somente nesse capítulo ou por mensagem privada.
4- Como uma forma de retribuir o trabalho, peço encarecidamente que dê seus créditos me citando na sinopse da sua história. (Capa por: hellovytoria) Isso é importante!
5- Divulgação da sua história somente junto com a encomenda da capa.
6- Mandar junto com o formulário preenchido a sinopse da história caso queira que sua obra seja divulgada, a mesma será publicada junto com a capa.
5- Em caso de desistência da história ou da capa, favor me avisar. (É sério gente, é muito chato ver que a autora desistiu do livro e a divulgação da história ainda continua aqui por eu não saber da desistência, tirando o fato de que meu trabalho foi em vão. Então por favor, queridas escritoras e escritores, só faça encomenda da capa se realmente acreditar na sua história!)
FORMAS DE ENVIO:
● E-mail: vytoria1012@hotmail.com
● Whatsapp: Chamar no privadoEscolher o meio que achar melhor.
OBS: Caso a imagem fique tremida ou desfocada assim que colocada como capa, aconselho você a ir no capítulo deste livro onde se encontra a divulgação da sua história, clicar na imagem e em seguida tirar print da mesma, logo em seguida fazer o recorte da imagem e colocá-la novamente como capa.
Já ocorreram várias situações onde o wattpad tirava toda a resolução da imagem, e por incrível que pareça essa técnica resolveu alguns casos. Se esse for o seu problema, siga as instruções citadas acima, caso não resolva me procure para que possamos conversar.
***
Bom, esse foi o capítulo de instruções de como irá funcionar nosso livro, se você gostou corra e já garanta sua capa! Não se esqueça de compartilhar a Estante das capas juntamente com seus amigos, você estará nos ajudando, e muito. Aliás, eles também podem gostar do nosso delicioso chá, rss.
Carinhosamente, hellovytoria.
MILL BEIJOS! ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estante das Capas ||FECHADO||
Non-Fiction♡ Fechado temporariamente. ♡ Capas feitas por uma amadora, caso queira algo profissional sugiro que procure um capista. ♡ 75 em nãoficçao em algum dia que eu não me lembro.