Capítulo 28: Gostosão!!

431 22 1
                                    

Saí do quarto com um sorriso, eu realmente gostava de criar confusão: já sabia que a Bia tinha uma criatividade enorme, muita energia e loucura à mistura... mas tive de lhe revirar as ideias com esta pergunta (aviso que se for parar ao hospital pelo seu pequeno cérebro ter feito "Boom" não me responsabilizo!)

Sentei-me no sofá a ver Phineas e Ferb- o Bob Esponja só dava dali a umas horas -e sempre achei divertido e engraçado o que eles conseguiam fazer num dia, era sempre algo em grande e complicado, eu acho que sou igual: eu consegui compor algumas músicas de êxito em apenas algumas horas. Por exemplo o Boyfriend! Compus essa música em apenas 4:30H, e a Bia adora, ela é mesmo demais!

Pus-me a pensar na minha vida, no que tinha de mudar, no que tinha de manter, nas medidas que tinha de tomar... eu não queria acabar como a Merilyn Monroe, ou como o Michael. Eu acho, sinceramente, que Deus me pôs nesta situação de ser famoso e assim, mas para eu me pôr à prova e não desiludir ninguém, eu sou levado ao limite mas tenho de ir com calma... não quero acabar como na Believe tour, o meu problema é que estava no 3º ou 4º concerto e já estava todo rebentado, e isso não devia acontecer, não era justo! Eu passava o ano de férias!! (Bem... praticamente!) E depois ter de passar por aquilo tudo... eu sentia-me realmente cansado, eu não quero que se volte a repetir, eu não quero desiludir ninguém. Na Believe tive de cancelar concertos e via as fotos e vedeos das fãs a chorar como se tivesse morrido alguém ou assim e eu me sentia muito mal por isso.

And just look at me now

'Cause everythings stars from something

Somethig would be nothing...

Ouvia a Bia a descer as escadas e cantarolar o Believe, esta mina lê-me os pensamentos!!

Ela lia qualquer coisa no tablet com atenção e cantava, a voz dela era tão afinada e poderosa... ela não sabia o tesouro que ali tinha.

- Shut up, right now!!- Gritou Adriana. (Cala-te!! Agora!)

- Good!! You know english, congradulations!- Respondeu furiosa. (Boa!! Sabes inglês, parabéns!)- Retardada!

Roller coaster, rolller coaster...

Na-na-na-na- the next-na-na-na...

- Não é bem assim, mas cada um canta à sua maneira.- Meti-me, eu adorava implicar com ela.

- Então da próxima canta mais devagar!- Ela disse recuperando do susto, não estava à espera de que eu estivesse ali... pois é princesa, eu estou por todo o lado!

Ela cortou caminho para a cozinha enquanto eu ria baixinho:

- Vocês aqui não têm NBA?- Perguntei passando os canais.

- Canal 453.- Ela disse simples.

- E o programa do Jimmy Fallon?

- No 214.

- Sabes quando é que é o meu dia lá?- Perguntei.

- Na sexta-feira que vem... não que eu veja todas as semanas, claro.- Ela desculpou-se.

- Calculo...- Fiz aquele meu sorriso perfeito.

- Voltando... quando é que tens testes?- Ela perguntou.

- O quê? À sim... eu fui à consulta antes de vir, por agora não preciso de ir ao médico...- Disse descontraído.

- Ainda bem que és rico e giro...- Ela revirou os olhos.- Se não o Mundo estava perdido! Estou a falar de avaliações, idiota!

- Não é preciso ofender!! Mas vocês também têm cá dessas coisas?! Eu vou mas é para a Rússia!- Disse eu.

- A única diferencia de lá para cá, é que na Rússia faz mais frio que aqui! Onde à escola há testes, Justin!- Ela disse com paciência.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora