CAP 1 - O Início de Tudo

102 10 12
                                    


Fairchild. Um mundo cheio de força, fé, amizade. Seria um mundo comum, a não ser que ele possua poderes. Sim, Fairchild é um mundo com poderes, pessoas controlam a água, o vento, o raio e inúmeros outros poderes que você possa imaginar.

Este mundo era um mundo de paz e alegria, dividido em mais de 100 países e reinos. Até que no ano de 1739, a Rainha do Reino de Vitória, o Reino com mais poder de todo o mundo, ordenou que seria proibido o uso de poderes, e quem usasse poderes, seria exterminado junto com sua família ... foi meio que uma ditadura, várias pessoas morreram por desobediência. Em fim, quando essa Rainha morreu, a ordem continuou, e os seus sucessores continuaram a passar a regra por todo o mundo, até que o Reino de Vitória se tornasse o Centro Comandante, ou seja, de lá, seria decidido tudo que iria acontecer.

Bom, mais de 3 séculos se passou, e hoje eu, estou aqui a contar está história para vocês.

Bom, vocês não me conhecem, eu sou Bea Jellanes, estamos no ano de 2015, tenho 17 anos, moro em Mitarashi, um País, a Terceira Maior potência de todo o Mundo. Bom, ainda com 17 anos, logicamente eu estudo. Eu estudo na escola de Alphaville, fica há uns 700 metros da minha casa. Não tenho muitos amigos, mas o que tenho já são muito bons... bom, já que estou aqui, vou contar a minha louca e longa história para vocês! 

04/02/2015 - Volta ás aulas! 06:02

Hoje eu vou receber visitas, são amigas virtuais minhas, que irão passar um tempo aqui, vão passar 1 semana na verdade!

(Bea) Não vejo a hora da Thaís e da Vanessa chegarem, bom, vou ligar pra elas pra ver se já estão a caminho. 

~Trintrintrintrin

{Atende o Cel}

(Thaís) Bea?

(Bea) Oi! Já está vindo?

(Thaís) Sim! Estou passando pelo temido Reino de Vitória, mas já estou chegando! Talvez quando você chegar da escola eu já esteja ai! Vou passar para a Vanessa!

(Bea) Certo!

(Vanessa) Beeeeaa! Tô doida pra te ver, te abraçar! Fica tranquila que já vamos chegar! Vou desligar, vamos passar na área de restrição, até logo!

(Bea) Tchau!

{Desliga o Cel}

(Bea) Aff, vou me arrumar pra escola, espero que ao menos seja a mesma sala!

Eu saio de casa 06:27, e chego na escola ás 06:49, e encontro meu melhor amigo, Thiago Stranil!

~Escola

(Bea) Thiagooo!

(Thiago) Beea! Quanto tempooo! 

(Bea) Verdade, não aguentava mais conversar por celular!

(Thiago) Eu também... Aaah, vamos rever o pessoal. 

~Depois de andar até a Sala

(Bea) Lara! Lídia! Lorena!

(Meninas) BEEEAAA!

[Abraço]

(Thiago) Weslley! Miguel!

(Weslley) Fala Cara!

(Miguel) Tudo firmeza com vocês?

(Weslley) Comigo si-

(Thiago) Calem a boca, Pedro e Luiz estão chegando... Aff, esses ridículos...

Luiz é o cara mais chato de toda a escola! Todo mundo odeia ele!

Agora o Pedro, eu... eu gosto do Pedro... embora ele não me dê bola e tenha 1,46 de altura, eu amo ele! *-*

(Pedro) Bea?

(Bea) Está falando co-comigo? *0*

(Pedro) Sim '-'

(Bea){Pensamento} Oooh meu Deus! ><

(Bea) O que foi?

(Pedro) Preciso falar contigo...

(Bea) O que?

______________________________________________________________

Fim do CAP 01

Próximo CAP: Realmente
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Olá Queridos Leitores!


Primeiramente espero que tenham gostado desse comecinho da história! É o primeiro capítulo, então não dá para ter uma opinião concreta! Mas mesmo assim, espero que tenham gostado


Também queria informar, que a história por completa é fruto da minha imaginação. Ou seja, toda a história, desde os nomes dos personagens até o nome da história, são idéias da minha mente! Todos os direitos desta história são reservados. Ela me pertence, isso quer dizer que qualquer plágio, qualquer cópia, qualquer divulgação da minha história em nome de outro, ou qualquer coisa do tipo, será motivo de denúncia! Então espero não ter que tomar esse tipo de medida (Drástica) nunca!


A história vai tomando seu rumo aos poucos, então não estranhem se ela enrolar ou mudar de vez do nada! Lembrando que pra ter criatividade não é quando bem queremos! 
A pessoa que narra todos os Capítulos é a personagem "Bea". 


Espero que realmente gostem dessa minha obra, pois tenho ela a mais de meses, porém nunca tive coragem de postar em sites. Sempre a mantive guardada e trancada "sobre 7 chaves"! Mas vou começar a postá-la! Sonho que ela seja reconhecida, e que muitas pessoas gostem! Escrevo ela com muitíssimo meu esforço, e espero que esse esforço seja recompensado!


A História irá sair todo sábado SEM FALTA. Mas caso eu tenha vontade de postar outros capítulos durante a semana, o lucro é de vocês, pois o capítulo de sábado irá sair de qualquer forma!
Eu crio essa história com a ajuda de 1 amigo, e de 1 amiga. Então, se houver de uma semana ter capítulos todo o dia, é porque estamos com muitíssima criatividade, e como já disse, o lucro será de vocês! 


Deixem seu voto, comentem, compartilhem a história, divulguem! Aceito críticas construtivas, mas não irá me ajudar em nada o leitor vir me xingar, apenas irei ignorá-lo. 


Bom pessoal, é isso. Acatem todos esses 'pontos' que eu deixei acima, e soltem sua imaginação lendo a história!! Obrigado por sua atenção e por ler até aqui! 

Até o Próximo Capítulo!                                                                          Ass.: Thiago A.

Guardiões dos PoderesOnde histórias criam vida. Descubra agora