- Zayn! - Katherine sussurrou o repreendendo, enquanto apertava a mão dele. - Vamos lá pra fora gente. - Katherine pediu, tentando quebrar o clima tenso que estava ali.
- Claro Kath. - Tris sorriu e Zayn revirou os olhos mais uma vez. Os três saíram da casa, indo para a parte externa onde ficava a piscina, e Zayn permaneceu com os dedos entrelaçados aos de Kath. Eles se sentaram em um sofá que tinha na varanda e Tristan ficou na cadeira de frente pra eles. - E como está indo tudo em Chicago?
- Normal. Meu pai continua não parando em casa por causa do hospital. - Ela informou. - E como foi em Paris? Não pensei que te veria aqui tão cedo. - Ela perguntou.
- Lá foi incrível, mas eu tive que voltar. Estava morrendo de saudades da minha vó e da sua mãe, sem contar que não posso deixar minha velha sozinha. - Tris disse e não sabia como continuar o assunto, mas tinha que matar sua curiosidade. - E o namoro de vocês? - Ele perguntou e Zayn rapidamente ficou em alerta.
- Está ótimo. - Zayn respondeu.
- Ah é? Que bom! - Disse sarcasticamente. - Onde vocês se conheceram?
- A gente estuda juntos. - Foi a vez de Kath responder.
- E tem quanto tempo que estão juntos?
- Isso não é da sua conta. - Zayn respondeu irritado.
- Vejo que seu namorado é bem estressadinho Kath. - Tristan provocou.
- Isso também não é da sua conta. - Zayn disse olhando para o outro lado, enquanto Katherine voltou a apertar a mão dele.
- De qualquer forma Kath, eu tenho que voltar pra casa, eu disse minha vó que só viria aqui te ver e logo voltava para ajudá-la. - Tristan se levantou.
- Ah que pena Tris, depois você volta então. - Ela pediu.
- Tudo bem. - Ele disse e Katherine se levantou para dar mais um abraço nele, recebendo um longo beijo perto da boca. Zayn pigarreou.
- Nos vemos depois. - Tristan informou se afastando.
- Quem sabe não? - Zayn não pode deixar de falar, mas Trista ignorou e logo estava saindo de casa, indo para a casa do outro lado da rua, onde morava com a sua avó.- Você podia ser mais simpático às vezes. - Katherine repreendeu o namorado.
- Eu sou simpático, mas não com o cara que está dando em cima da minha namorada na minha frente. - Zayn cruzou os braços sem encarar ela. Katherine não pode deixar de sorrir, quando Zayn se referiu à ela como namorada.
- Zayn... - Katherine disse baixo se aproximando dele. - É que eu e o Tristan já tivemos um caso há um tempo atrás...
- Isso eu já percebi. - Ele a cortou.
- E do mesmo jeito que você era todo legalzinho com a vadia da Claire, eu não posso simplesmente maltratar o cara. Porque além do que nós já tivemos, a minha família ama ele e é como se ele fosse um sobrinho da minha mãe que passa uma boa parte do tempo com ela. - Katherine avisou.
- Então quem tem que tratar ele bem é sua mãe e não você. - Ele descruzou os braços bufando.
- Eu não vou discutir isso com você Malik! - Ela disse com raiva.
- E eu não quero discutir mesmo. - Ele deu de ombros, colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
- Mas pode ficar tranquilo, porque eu não sou igual a você e não vou deixar que o Tristan faça nada. - Ela informou.
- Tudo bem então. - Ele segurou o rosto dela e lhe deu um selinho.
- Zayn! - Ela repreendeu e ele começou a rir, saindo correndo de volta pra casa, enquanto a menina o seguia.
Os dois correram para a sala e Zayn se escondeu atrás da porta, quando a menina passou por lá para encontrá-lo, ele a segurou pela cintura e andou com ela até o sofá, onde os dois ficaram assistindo programas britânicos.- Voltei! - O casal ouviu a porta da frente ser aberta. - Fred também veio. - Evie avisou e os dois entraram na sala, encontrando Katherine e Zayn ali.
- Olá Kath. Quanto tempo. - Fred sorriu para a enteada. Katherine e Zayn se levantaram e ela forçou um sorriso.
- Pois é, quanto tempo. - Katherine disse apertando a mão do padrasto.
- E aí rapaz, você é o namorado da pequena Kath? - Fred perguntou para Zayn.
- Sim. Sou Zayn Malik. - Ele disse também apertando a mão do homem.
- Sou Frederich, mas pode me chamar de Fred. - O homem disse e Zayn concordou, passando o braço pelos ombros de Kath, ao perceber que a menina estava desconfortável. Ela o abraçou de volta pela cintura.
- Kath, sua prima Chloe ligou essa semana e disse que está vindo pra cá hoje. - Evie avisou e Katherine revirou os olhos.
- Ela vai ficar quanto tempo aqui?
- Provavelmente essa semana, ainda não sei ao certo. - Evie disse.
- Tem alguma possibilidade dela não vir ou ir embora mais cedo? - Kath perguntou.
- Na verdade não. Eu nunca entendi essa briguinha de vocês. - Evie disse indo guardar as compras na cozinha, sendo acompanhada pelos outros três.
- Nós não temos briguinhas, só não vamos uma com a cara da outra. - Katherine deu de ombros.
- Então eu espero que vocês se deem bem dessa vez. Já faz um bom tempo que vocês não se encontram e isso pode ter mudado um pouco a cabeça dura das duas. - Evie disse.
- É, pode ser! - Katherine disse sem interesse.
- Amor, eu já to indo. - Fred avisou. Ele só tinha ido levar ela em casa, já que a mulher estava com as compras e não havia saído de carro.
- Até mais Fred. - Evie disse dando um beijo rápido no marido.
- Tchau casal. - Fred disse e recebeu um aceno de cabeça, vindo dos dois. O homem saiu de casa e Katherine pode respirar aliviada.
- Alexia ligou, disse que quer ver você mais tarde. - Evie disse.
- Que ótimo! Estou com saudades deles. - Ela disse animada.
- Bom, agora vou fazer almoço, deem licença da minha cozinha. - Evie disse, fazendo um gesto com a mão para que eles saíssem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Fake Relationship [Z.M]
FanficEla sempre foi uma estudante normal, mas não aos olhos dele, que sempre a odiou de todas as maneiras possíveis. Mas por causa de duas mentiras mal contadas, os dois se vêem presos um nas mãos do outro. Talvez fingir um namoro com a pessoa que você o...