Os Preparativos

36 3 0
                                    

Nos beijamos de uma forma que ficamos sem fôlego,logo depois deixei ela em sua casa para sair e comprar algumas coisas que serviriam para o pedido de namoro.

Allana

-Logo depois que nos beijamos ele me deixou em casa,não entendi por que mais espero que tenha uma boa desculpa para isso. Fiquei deitada vendo nossas fotos,lendo as mensagens e lembrando do que aconteceu com ele esses dias.

Justin

-Resolvi me declarar pra ela hoje,e com tudo o que acontecia todos os dias eu tinha certeza que era ela que eu queria,e eu não queria esperar mais para fazer o pedido de namoro,sei que ela estar esperando isso,e esperar muito a pessoa acaba desistindo. E eu não quero que ela desista de mim,pois não irei desistir dela.

Cheguei no shopping e fui logo mandando relevar todas as fotos que tínhamos juntos,até mesmo as que peguei na Internet que foram publicadas pelos Paparazzi,eu estava com os seguranças e ninguém veio em cima de mim. Também pedi para gravar uma foto nossa na almofada com a frase "Enfim,namorados.'' Depois comprei pétalas vermelhas,um pisca-pisca,e imprimi frases românticas,balões vermelhos em formato de corações,um perfume doce para exalar o quarto e velas,pois eu também faria um jantar à luz de velas. Allana merecia algo especial.

Logo depois de comprar tudo,meu motorista Ryan me levou pra casa,ele também é meu amigo.

15 minutos depois...

*Mensagem On*

Boyfriend: Hello minha vida.

Kiera:Sou sua vida? Já chegou?

Boyfriend: Claro que é meu amor,cheguei sim.

Kiera:Vem me fazer um pouco de companhia.

Boyfriend: Só daqui a 20 minutos.

Kiera: Por que este tempo todo?

Boyfriend: Preciso fazer uma coisa,não posso falar o que é.

Kiera: Quando ver isso conheceu alguém -_- e também me trocou

Boyfriend: Não há como trocar uma pessoa insubstituível,eu só conheço você e já estou muito feliz,obrigado.

Kiera: Desculpa meu amor,mais esse tempo sem você já me deixou com saudade. Terei paciência e ficarei esperando.

Allana

Tenho quase certeza que o Bieber estar aprontando alguma coisa,só não posso adivinhar o que é.

Justin

Como eu sabia que ela gostava de comida chinesa resolvi pedir e depois de dez minutos chegou.
Preparei tudo no meu próprio quarto,deixei o ar condicionado ligado para o cheiro espalhar pelo quarto inteiro,os balões estavam pendurados no teto,as fotos estavam trilhando caminho no chão,a almofada na cama e as pétalas espalhadas,no criado mundo estava o champagne com as duas taças. E as folhas com frases românticas estavam coladas nos balões,usei o pisca pisca para colocar "Namora comigo?" E claro,as velas acesas pelo quarto.

-Eu estava super nervoso,já havia tomado banho e estava com uma calça branca,a camisa que eu estava no show com o nome dela e um tênis preto de couro. Fui e mandei mensagem chamando-a.

*Mensagem On*

Justin: Amor?

Panda: Até que enfim né?

Justin: Se prepare para o que vai acontecer hoje.

Panda: É coisa boa?

Justin: Isso você vai ver.

Allana

Eu estava super ansiosa para saber o que é que ele tinha preparado,imagino que seja algo bom,já que hoje ele se declarou pra mim...
Já estava de banho tomado e coloquei um macacão estampado,rosa com branco e preto,coloquei um perfume doce e fui abrir a porta já me deparando com ele.

-Assim que entrei ele vendou meus olhos e subiu comigo me segurando,escutei ele abrir uma porta e um ar frio veio em nossa direção,provavelmente seria o ar condicionado.

Ele disse em meu ouvido "vou tirar a venda,se prepare para a surpresa que você vai ter".
Quando ele tirou a venda fiquei em estado de choque,entrei no quarto e comecei a ler as frases nos balões de coração,percebi o jantar,a cama com pétalas...e quando li o pedido olhei pra ele de imediato dizendo...
-Meu amor você sabe que nunca namorei ninguém para esperar você,é agora que consegui chegar aqui não quero nunca mais desgrudar de você,eu aceito namorar com você.

Nos beijamos e ele disse "Eu te amo Allana.

E eu disse ''Eu te amo Bieber".

Logo depois sentamos para brindar e jantar aquela comida chinesa que estava com uma cara ótima.

Justin

Ter escutado ela dizendo que aceitava já me realizou muito,de verdade,eu ia esperar passar essa semana para ter certeza que era ela a pessoa certa,mais nesse curto tempo ela já me fez ter a plena convicção que seria ela,e mais ninguém. A dona do meu coração!

Jantamos e logo depois me ajoelhei tirando do bolso as alianças e coloquei em seu dedo,e depois ela colocou a outra no meu...achei linda aquele rosto dela surpreso. Coloquei a aliança e disse que futuramente a próxima seria de noivado e casamento.

Logo após,deitamos e ficamos um bom tempo nos beijando.😍💏

Next To You ll Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora