01. MY PRINCE.

94 3 1
                                    

Pov Caitlin Beadles.

São Paulo, Brasil.

Acordei com o despertador berrando em cima do meu criado-mudo. O desliguei, levantando logo em seguida indo em direção ao banheiro, ainda toda grogue.

– Nossa! Você é feia assim mesmo ou está fazendo curso? - perguntei ao meu reflexo no espelho. Depois ri da minha própria piada.

Fiz minhas higienes e sai com uma toalha no corpo e outra no cabelo.

Fui para o closet e vesti uma lingerie preta. Passei hidratante pelo meu corpo. Vesti uma roupa qualquer, e fui arrumar minha cama. Fiz uma maquiagem básica e desci com duas malas nas mãos e minha mochila nas costas.

– Bom dia, mãe. - disse ao vê-la fazendo o café da manhã.

– Bom dia, minha filha. - ela respondeu e veio dar-me um beijo na bochecha. Sentei-me e comecei a comer.

– Bom dia, minha princesa. - meu pai disse chegando a cozinha.

– Bom dia. - eu e minha mãe respondemos juntas. Rimos todos juntos com a pequena confusão.

– Está pronta, filha? - meu pai perguntou sentando-se ao meu lado.

– Acho que sim. - respondi comendo cereal. Na verdade, estava nervosa.

Estou indo morar nos Estados Unidos com meu namorado. Não nos vemos desde que eu vim morar no Brasil, com meus pais. Eu estudava no Canadá, e Adam era meu professor de educação física. Agora, terminei meu ensino médio e vamos morar juntos. Tenho dezessete anos, ele, vinte e quatro.

Aeroporto de São Paulo.

– Sinto que você não está pronta. - Chandler, minha melhor amiga, que iria comigo, disse.

– Por quê?

– Porque você está com cara de quem está nervosa?! - ela olhou-me com uma cara tão óbvia que chegou a ser engraçado e eu comecei a rir que nem uma retardada no banco do aeroporto.

– Ai meu Deus, como eu posso ser amiga disso? - ela sussurrou ajeitando-se na cadeira como se não conhecesse-me. Ri ainda mais.

– Vamos logo. - ela disse tentando disfarçar que conhecia-me, quando foi liberada a nossa entrada para o avião.

– Quanto mais você fingir que não conhece-me mais engraçado será, e eu vou rir ainda mais. - disse dando um tempo da risada, pois minha barriga já estava começando a doer de tanto rir.

Peguei a poltrona ao lado da janela e sentei-me logo, com apenas uma mochila, meu notebook e um moletom nas mãos.

– Acha que ele está ansioso? - Chandler perguntou sentando-se ao meu lado depois de arrumar algumas coisas.

– Quem? O Adam?

– Não, não, o Barack Obama. - ela respondeu sarcástica.

– Ah, o Barack Obama não sei, não. - adorava esse joguinho.

– Ah vá. - ela bufou.

– Vá para onde?

– Responde logo!

– O quê?

– Caitlin, para! Claro que é o Adam.

– Sabe que não dá certo ser sarcástica comigo. - disse a olhando séria.

– Humm.

– Sim, acho que ele está ansioso. - disse - finalmente - respondendo a pergunta que ela fez.

Turn To You l Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora