Cap. 1

6 1 0
                                    

Louis P.O.V

-Eu continuo achando desnecessária essa sua atitude mãe... - falo enquanto tomo meu café da manhã.

-Lou você é meu filho, eu me preocupo com você, porem nao confio na sua pessoa... - ela ri.

-Haha muito engraçada mas uma baba nao vai adiantar você ja devia saber... - levanto e subo as escadas.

Mas que DROGA! Qual a necessidade de uma baba pra um garoto de 19 anos as vezes parece que ela não tem cérebro.

Bruna P.O.V

-Mãe calma é o meu primeiro dia de trabalho não o seu entãopor favor nao quero chegar de mau humor no primeiro dia vocêsabe que crianças nao são fáceis de lidar...

-O Liam lhe garantiu que Johanna éuma boa pessoa provavelmente a criança vai ter uma educação igual! - ela comenta indo atéa sala.

Reviro os olhos e subo as escadas pra pegar minha bolsa e celular , quando desço novamente Liam estáa minha espera.

-Oi meu amor... - ele me cumprimenta com um selinho.

-Oi... - falo um pouco nervosa.

-Aconteceu algo? - ele me olha nos olhos.

Liam é um exemplo de namorado, ele é simplesmente perfeito , atencioso , inteligente e lindo sonho de consumo da maioria das garotas.

-Só anciosa pro primeiro dia de trabalho! - falo e ele sorrio.

-Vai dar tudo certo você vai ver! - ele me abraça e eu retribuo.

{...}

Aqui estou eu na frente da casa dos Tomlinson e Uol deve dar umas três da minha casa o andar de baixo sao paredes de vidros permitindo ver tudo no lado de dentro. Espero nao perder aqui sao tirada dos meus devaneios quando a porta da frente é aberta revelando um garoto um pouco alto, magro , cabelo bagunçado muito diferento do cabelo do Liam que esta sempre num topete perfeito, enfim ele era bonito.

-Quer um babador talvez eu posso perguntar se minha mãe tem um... - ele fala debochado.

-Ah não me desculpe... - falo envergonhada - Eu sou Bruna a nova baba...

Por um momento pensei que ele estivesse me olhando de cima a baixo mas acho aue foi so impressão.

-Ham legal você nao precisa saber quem eu sou... - ele fala rude e sai.

Oxi.

Vou ate a porta da enorme casa e aperto a campainha logo uma senhora com uns cinquenta anos de idade atende , ela usava um avental igual o que a minha mãe usa quando esta na cozinha.

-Ola eu sou Bruna a nova baba! - falo educadamente e sorrio.

-Ola eu sou a Karry... pode entrar sente-se e fique a vontade vou chamar dona Johanna! - ela sorri amavelmente e desaparece.

Me sento no sofa e depois de cinco minutos uma mulher não muito alta, com cabelos castanho escuro entra na sala para a idade que cho que ela tem ela está em forma.

-Ola sou Bruna! - lhe estendo a mao e ela aperta.

-Sou Johanna mas pode me chamar de Jay! - ela sorri sincera.

-Ok!

-Então oque você acha de 4.000 pra ficar o dia inteiro e passar a noite aqui podera sair quando quiser porem avisar alguém e de preferência nao deixar meu garoto sozinho, nao será permitido namorados aqui...

-Oh! - é a unica coisa que consigo dizer.

-Ai meu Deus achou pouco? - ela pergunta preocupada - Eu posso aumentar...

-Não esta otimo talvez ate demais mas terei de dormir aqui? - pergunto pra confirmar.

-Sim!

-Ok, mas Dona Jay eu faço faculdade a noite tem problema...

-Não tudo bem depois volte ou peça para o Carl te buscar! - ela fala sorridente.

-Tudo bem! - sorrio.

-Então qualquer coisa que precisar é so falar com a Karry ou o Carl eles lhe ajudaram! - ela sorri amavelmente.

-E como é o garoto? - pergunto curiosa.

-Isso você tera que descobrir afinal temos opiniões diferentes então posso lhe dizer algo e você quando conhece-lo pode pensar outra coisa! Ate mais nos vemos quando eu voltar de viagem...

Assinto e escuto o barulho dos seus saltos se distanciando. Pera aí Viagem? Oh meu Deus eu preciso processar isso.

********¤********

HEEY PEOPLES...

Entao espero que estejam gostando mesmo sendo o primeiro cap. só...

Louis na multimidia ♡

Então comentem votem se amem se beijem casem faça tudo oque der na telha e sejam....

HAPPPY'S ♡

Kisses Lorry....

All The Love

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nanny |L.T|Onde histórias criam vida. Descubra agora