Capítulo 17

108 8 2
                                    

"Viajar é dar um pause na realidade."

Quando o avião pousou não podia conter a minha emoção, não era um sonho ou coisa do tipo. Eu realmente tinha chegado em Curitiba, logo encontrei todo mundo no aeroporto, depois de vários beijos e abraços fomos para a casa da vovó, todo mundo morava praticamente na mesma rua, então até quarta a tarde iria dar tempo de visitar toda a família.

Meus pais já tinham ligado avisando tudo, e a Manu ficou muito feliz porém mega surpreendida. Estava tudo ocorrendo bem, só estava achando minha tia um pouco estranha, lembrei do que a Manu disse no e-mail , mas não queria tocar no assunto.

O dia passou voando, o Sul é maravilhoso, mais frio impossível, é incrível como pequenos instantes, se tornam grandes momentos...

Passamos a madrugada praticamente acordada, e só depois lembramos que amanhã ainda era sexta feira e que a Manu iria ter que ir para a escola. Então logo desligamos as luzes e fomos dormir... Bom, pelo menos tentar, meu pensamento naquele instante estava bem longe de Curitiba, só conseguia repetir diversas vezes a cena daquele beijo. Aquele beijo...

Acordei com tanto sono, mais após vê a hora dei um pulo da cama e fui tomar banho, a Manu já tinha chegado, fomos todos almoçar, recebi uma mensagem da Amanda avisando que já tinha chegado em Cancun, que eu era uma trouxa e que um dia me mataria, fora isso só perguntou como estava as coisas e que me amava.

Depois de várias tentativas consegui ligar para os os meus pais e desejar tudo de mais lindo que eu poderia falar. E logo depois peguei minha bolsa para irmos até o centro da cidade, aqui tinha vários meninos bonitos, eu estava realmente me divertindo, mais tinha algo dentro de mim que doía, era algo estranho, como se eu estivesse fingindo está bem, só que no fundo não estava porque eu sabia que em algum lugar, naquele lugar tinha algumas coisas para ser resolvida. Mais na verdade quando anoiteceu e voltamos para casa, percebi que tínhamos outra coisa para resolver, descobrir em que hospital minha tia estava e o que estava acontecendo...

Vivendo com BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora