Seul, sede da YG, 11:47 P.M.
É um dia de treinamento na YG, mas como de costume, o jovem dragão estava atrasado para o ensaio do grupo. Jiyong saía do táxi em frente a empresa, bem vestido, seus olhos tampados pelos óculos escuros e cabelos negros curtos. Em sua mão, segurava seu café recém comprado e na outra sua mochila com pertences.
O garoto caminhou para a empresa, poderia estar atrasado, mas não estava apressado, de qualquer jeito passaria o dia inteiro na empresa. Jiyong chegou na sala de ensaio, ele entra naquela rapidamente e já caminhava para um canto onde guardaria sua bolsa.
- Desculpem o atraso, tinha uma aranha em casa e eu precisei atear fogo no bairro inteiro. - Jiyong fala alto o suficiente para todos da sala ouvirem, enquanto que guardava seu óculos e blusa na bolsa, deixava o copo descartável do café ali mesmo no chão.
- Essa é a única desculpa que eu já acreditei. - Diz Seungri, encarando Jiyong que estava de costas.
- Aranhas... Não se pode arriscar com elas. - Jiyong fechava sua bolsa, então se levantou e virou para seus colegas. O dragão foi pego de surpresa quando notou que havia mais pessoas na sala além de seus parceiros de grupo. - Wow... Eu não vi vocês aqui. - Disse um tanto sem jeito, encarando as garotas do 2NE1.
No centro daquela sala, havia os quatro membros do BIGBANG, todos suados de tanto treinar seus passos, exceto por T.O.P que até então não se foi comprovado saber dançar. Mais ao fundo no local, CL, Minzy, Dara e Bom estão presentes, pareciam prestar atenção no desatento líder atrasado que não havia as notado.
- Espero que não tenha problema, mas resolvemos dar uma passada aqui e ver como estão indo. - Dizia Minzy. - Pena que o líder nem sequer estava aqui... Devíamos falar isso para o Yang... - A garota brinca sorrindo descaradamente, suas parceiras de grupo dão baixas risadas.
Jiyong riu baixo para disfarçar, um tanto envergonhado. O garoto caminha pela sala de ensaio, cumprimentou seus parceiros de grupo, logo as meninas começaram a bater papo entre elas. Jiyong levou seus olhares para CL, ela devolvia os olhares com um sorriso mínimo em rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intervalo [SkyDragon] [HOT]
FanfictionO trabalho em uma empresa pode ser cansativo para os idols, mas para a sorte de todos, a partir das 12:00 P.M se inicia o horário de almoço, porém, as vezes essa uma horarinha pode ser utilizada de outras formas... Quem sabe substituir a fome por al...