4° Capítulo

906 38 5
                                    

Ele não parava de me beijar, e a cada vez mais, eu me sentia mais excitada, eu não fazia mas nada além de suspirar.
Ele tirou meu leve pijama, me deixando apenas com meu lingerie vermelho rendado.

- Yunet, que corpo, Meu Deus. Disse-me chupando meus seios

Eu mal conseguia falar, porque a cada toque dele, eu suspirava intensamente.
Ele estava lambuzando meus seios, e apertando minhas pernas, Quando eu tirei-lhe a camiseta, deixando amostra aquele tronco bem definido, que nesta noite seria só meu.
Começou da dar-me beijos molhados, em todo meu corpo, começando pela minha boca, meu queixo, meus seios, meu abdómen, chegando a minha virilha.
Tirou me a calcinha,afastou-me às pernas com o maior cuidado, e começou a lamber-me, a chupar-me, a fazer movimentos circulares em meu sexo, era um conjunto de sensações inexplicáveis, era tudo muito bom, arrepiante, prazeroso. Quando derepente sentí um líquido sair de mim, fiquei muito envergonhada e pensei que ele fosse parar,mais para meu espanto ele não parou um segundo, chupando tudo aquilo, que para mim era uma sensação muito gostosa de se sentir.
Ele pára de me lambuzar, e começa a enfiar dois dos seus dedos da mão direita, enfiando bem devagar, depois acelerando, é claro que doeu, mas no início era uma dor suportável .
Passando-se alguns minutos ele encosta sua erecção em meu sexo, fazendo - me sentir algo quente, uma espécie de fogo, mesmo antes dele penetrar.
Depois ele penetra em mim, fazendo movimentos muito calmos, e cada vez mais aumentando à velocidade .
Ish meu Deus, é tão bom, que não conseguí controlar - me e soltei um imenso gemido, e cada investida que ele fazia eu não parava de gemer, e gemia intensamente, sem parar...
Ele ejaculou, e já estava satisfeito, mas eu não, pus-me de joelhos e comecei a fazer-lhe um boquete bem gostoso, que lhe reactivou.

- Ish, aiii uhm, nunca recebí um bem gostoso que nem esse. Suspirava ele

E eu não parava de chupar o membro dele, chupava com o maior prazer,sem exitar. Ele esporou em minha face, e soltou um suspiro muito gostoso de ouvir.
No início estranhei aquele líquido, mais optei por engolir, tinha um sabor, não muito agradável, mais não era muito ruim, tinha um sabor salgado e meio azedo ao mesmo tempo.
Depois do sexo oral que eu o fiz, voltamos ao sexo puro, por penetração,e eu aproveitava minha primeira vez como se fosse a última.

Já eram 5:00 da manhã, e Jake já estava a sair do meu quarto, acho que ninguém o viu, mais o que fizemos foi bastante arriscado.
Ele deixou-me a dormir, depois de um óptimo banho que tomámos os dois.
Eu estava exausta, com meu sexo a arder, minhas pernas a doer, e meus olhos vermelhos, de tanto prazer que sentí naquela madrugada.
Nem deu tempo de concluir os trabalhos de matemática, e nem sei que desculpa dar,nem sei se vou conseguir assistir aula, ou sequer pensar.

Dormí uns 30min e meu alarme toca.
Mas que merda,eu tinha que ir a escola.

Levantei com bastante sacrifício, fui fazer minha higiene, que não foi como nos outros dias, tinha que lavar meu sexo com bastante carinho, porque estava a doer bastante.

Fui a sala de aula e logo sentei, evitei levantar,para que ninguém se apercebe-se que minha pernas estavam arqueadas.

A professora entrou em minha sala...

- Bom Dia Senhora Professora. Cumprimentamos a professora

- Bom Dia, Podem estar sentados. Respondeu-nos

- Yunet, pode mostrar-nos a resolução da ficha de exercícios

...

Aguardem o Próximo Capítulo
Sairá dentro em breve
Com bastante novidades...

Diário Da Yunet(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora