5° Capítulo

810 36 7
                                    

Levantei-me e fui em direcção a secretária da professora.

- Professora eu não entendí como resolver os exercícios,gostaria de ter sua ajuda... Murmurei bem baixo para que os outros colegas não ouvissem.

- Não tem problema, venha ao meu encontro na saída, vamos juntas para minha casa, que eu te explico.

- Muito Obrigada por me compreender professora.

- Não tens de agradecer, eu estou aqui para isso. A propósito, porque que estás a andar com as pernas afastadas? O quê se passa?

- A escassos minutos tropecei, e aleijei-me na perna. Respondí-lhe encabulada

- Não tem problema, em minha casa vou tratar disso. Piscou para mim

Eu fui me sentar, mais não deixei de pensar no que a professora me dissera,fiquei assustada com sua reacção, mais gostei, porque não me castigou, chamando meus pais...

Já são 1:00 da tarde, e às aulas já terminaram, eu que não prestei atenção a nenhuma, só pensava no Jake,que não veio a escola, e na madrugada maravilhosa e dolorosa que ele me proporcionou.
Fui ao encontro da professora no parque de estacionamento, ela já estava a minha espera, e quase se ia embora.

- Cá estou professora.

- Que bom que você veio, hoje pretendo te ensinar muitos coisas gostosas, e fáceis de fazer... Disse-me olhando-me de uma maneira estranha.

- Então, não vamos? Interroguei-a

- Entra, que já vamos.

Durante todo caminho não conversamos absolutamente nada, eu estava aérea, não parava de pensar na foda gostosa que tive, e num piscar de olhos chegamos a casa da professora .

- Bonita Casa professora! Elogiei sua residência.

- Obrigada! Vou subir para meu quarto, não tenho o costume de deixar meus livros na sala de visitas, fique aqui aguardando.

Ela já subiu, eu fiquei na sala de estar, a sua espera.
A professora desceu, mas só de pijama, sentou-se ao meu lado e começamos a conversar.

- Yunet, que corpo lindo você tem, e esses cabelos, são muito excitantes.

Não percebi nada e mantí-me calada apenas a ouvindo.

- Me apetece, fazer amor com você. Disse-me a professora abrindo minha camisa de uniforme

- Waw que belos seios você tem, bem grandes, e bem durinhos. Disse-me beijando meus seios

- Ahhh. Suspirei

A professora não parava de mamar meus seios, suava intensamente, tirou-me o sutiã, e massageou meus seios. Ela estava me deixando excitada.
Começou a sugar-me os lábios e a passar a sua mão em minha pernas, começou a acariciar meu sexo, apertando-lá, levantando minha saia pouco à pouco, eu sentia minha meu sexo a palpitar, e eu já estava a ganhar desejo.

Saiu de meus lábios, e voltou a engolir meus seios, que pediam por mais.
Ela se pôs de joelhos, eu sentada no sofá da sala de estar, tirou-me a calcinha, abriu-me as pernas e começou a fazer sexo oral em mim, enfiava sua língua na minha entrada, lambia, chupava, mordia, fazia vários movimentos os quais só me davam bastante prazer, penetrou seu dedo do meio da mão direita, pressionando, fazendo com força, daí que meteu o segundo, e penetra com bastante força, penetrou o terceiro a lamber-me simultaneamente.

- Aiii vai vai vai, não pára, Vai!!! Suspirava eu pedindo mais

- Hmmm Que líquido gostoso você tem. Disse ela engolindo meu líquido, beijando meu sexo, com bastante gosto.

Ela levantou-se e beijou-me. Foi em direcção ao sexo quarto.

- Onde você vai? Questionei

- Fique aí imóvel. Ordenou-me


Ela tinha ido levar seu vibrador,bastante grosso, muito maior em relação ao pénis do Jake.
A professora sentou-se ao meu lado, cuspiu em meu sexo, e lambeu, pegou no vibrador, e começou a penetrar em mim, a fazer com bastante força, eu só gemia de dor e prazer, dava vontade daquilo nunca acabar, ela investia, e tirava, investia e tirava. Quando eu entro em acção, enquanto ela me dava prazer, eu também decidí FODE-LÁ ,comecei a acariciar seu sexo, ela soltava leves gemidos, comecei a enfiar meus dedos no sexo dela, a cada dedo que eu enfiava, ela pedia mais, enfiei toda mão, e só pedia mais, decidí fazer sexo oral nela, eu no início achei estranho mais por ouvir o prazer que ela sentia, eu ganhava mais fôlego.
Lambí com desejo, pegando seus seios caídos, Lambí, chupei, mordí, fiz movimentos circulares em seu clitóris, Quando ela solta um líquido, que eu engolí, chupei, aiiiiii. A professora estava bastante excitada, ela não parava de me dar prazer, ela fazia um oral bem gostoso, que eu nunca tivera experimentado.

- Yunet, vamos ao banho, Ainda quero possuir a sua deusa,engolí-lá . Disse me com uma voz bastante provocante.

- Ainda há mais aula? Kkkk. Vamos a isso...

Chegámos ao banheiro, ela me pôs no chão, abriu minhas pernas, e cruzou com as dela, e começamos a nos esfregar. Era gostoso, muito gostoso.
Depois disso, fizemos o 69 que é muito prazeroso, muito gostoso, Tudo de bom...
Daí tomámos nosso banho, bem agressivo, e ela me levou de volta a escola.

Eu estava exausta, cheguei em meus aposentos, e apaguei por completo, lembrando das coisas gostosas que fiz com minha Professora gostosa ...

Aguardem o próximo capítulo.
Cheio de cenas molhadas e bastante excitantes

Diário Da Yunet(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora