Capítulo 1

358 19 2
                                    

- Você não sabe o que quer, o que ama, decida-se.

Minha cabeça fervilhava eu estava extremamente nervosa. Jacob abriu a boca para falar mas desistiu, na segunda tentativa.

- Então está bem. Se você nao quer mais, não estamos mais juntos.- Seus olhos verdes estavam tristes ou com raiva, eu nao podia diferenciar no momento.

Ele saiu do quarto e ouvi seus passos pela escada.

Duas horas se passaram, ele nao voltou, e o celular dizia ser 3:23. Destravei meu celular, lagrimas cairam quando vi a foto de fundo, que é a nossa. Mandei a ele uma mensagem na qual dizia: Me desculpa. Mais lagrimas caiam.

Levantei da cama a caminho da porta, meus passos eram lentos, eu chorava, e meus soluços eram cada vez maiores. Olhei para as escadas, nao sabia o que fazer. Decidi procurar Jacob. Eu ia descendo devagar pois eu estava usando o celular, mandando mensagens para ele.

No 3 degrau que eu desci, me desequilibrei e comecei a cair. Chegando perto do final senti minha cabeça ter batido na ponta de um dos degraus.

Doia, serrei os olhos e virei a cabeca para o lado, uma poça de sangue surgia saindo da minha cabeça, eu nao aguentava.

Pude perceber que senti o chao como nunca havia sentido antes: frio, sem vida. Doia cada vez mais, olhei para o teto, a luz estava muito mais forte do que normalmente, tudo embaçou, entao fechei os olhos.

Abri os olhos devagar, um quarto diferente da onde eu estava. Aparelhos, maquinas, eu estava no hospital.

Virei a cabeça e vi ele de cabeça baixa, talvez tirando um cochilo, talvez eu ja estivesse aqui a horas.

O monitor cardíaco dizia que meus batimentos cardiacos estavam a 82. E o relogio que eram 3:23. Eu nao podia fazer nada. Fechei os olhos.

Serrei os olhos antes de abrir e devagar foram abrindo. A luz estava desligada, eu nao sabia onde estava mais.

Uma janela aonde refletia a luz de fora dizia que era de noite, de novo. A outra janela que luzes estavam ligadas e havia um grande movimento de pessoas. Eu só conseguia ouvir o barulho do ar condicionado, do relogio e de uma respiração lenta. Dormi.

Me mexi um pouco. Alguém chorava soluçando. Abri os olhos e virei a cabeça, Jacob estava virado para a janela de cabeça baixa e chorando alto
-E-eu estou aqui. Não chore.

Ele se virou, seu rosto estava vermelho de chorar tanto, seu cabelo bagunçado e a mesma roupa da ultima vez que vi-o.

Ele veio ate a mim deixando cair muitas lagrimas sob as bochechas vermelhas. Me sentei na cama deixando de lado tudo que me segurava deitada, menos a agulha presa no meu braço.

Lagrimas rolavam a minhas bochechas a baixo tambem. Ele parou ao meu lado e levou a mao no meu rosto.

-Você é meu tudo. Me perdoe. Eu..

O silecio veio e ficamos apenas nos olhando e chorando. E entao eu o abracei e deitei a cabeca em seu ombro. Ele me abraçou.

-Stefanie, nao faça mais isso comigo. E-eu te amo- Ele disse gritando as ultimas palavras.

-Eu tambem te amo. Me desculpa.

Virei o rosto para o relogio e eram 3:23.

3:23 Para J.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora