O Jantar

204 4 0
                                    

A loja estava fechada ela abriu era umas 22:45 minha tia tinha ido com uma saia rodada de paninho mole deixando aparecer uma bunda enorme com uma camisa colada branca deixando o umbigo de fora e parte da barriga nem parecia que tinha 52 anos agora cabelo solto e sandália de salto 15 com os dedos de fora um pezinho muito pequeno tipo delicia .Colocamos umas roupas na prateleira e quando ela me pediu pra vestir o manequins percebi que era a mesma roupa que ela estava minha rola ficou enorme na minha calça e o volume estava visível dei um jeito com a mão mas não dei certo enfim fiquei de lado e coloquei a camisa no manequim quando estava colocando a saia ela estava na minha frente me olhando e me disse notou a semelhança sobrinho? Não tinha entendido então perguntei semelhança? Ela disse sim do manequim comigo, a roupa rssr deu um sorriso eu disse sim é a mesma né , sim vc gostou disse que sim muito bonita adoro saias. É eu percebi rssr e olhou pra baixo indicando o volume enorme dentro da minha calça, só que eu sou de carne e osso ela é só um manequim né rssrs vamos jantar.

Fiquei vermelho e confuso pois seria que minha tia estava me cantando , tentei deixar os pensamentos de lado fomos jantar comemos pintado na brasa com suco de melão e limão já era 00:32 fomos pra casa , gostou do jantar sobrinho ,deu uma acalmada srsr, vc é um negro muito lindo . e ai vc vai querer levar o conjuntinho de presente mesmo , sim vou tia a senhora vai me dar, ela disse sim quem vai ser a sortuda que vai vestir eu disse sei lá mas adoraria ver uma mulher vestido nele , vcs homens rssr. Fui pro quarto tirei a roupa coloquei uma bermuda e voltei pra sala pra assistir um dvd os imortais ela disse fique à-vontade amor sim tia obrigado

Minha Tia Helena Onde histórias criam vida. Descubra agora