Dia 3
Marta Pov
Acordei E Olhei Pro Lado, Lá Estava Vinicius.
Sim, Eu Me Lembro.
Me Levantei E Peguei Uma Folha De Papel E Escrevi O Seguinte :
<< Oi Vinicius, Quando Estiver Lendo, Provavelmente Estarei No Refeitório, Vá Ter Comigo, Precisamos Falar >>
Tirei Uns Shorts Jeans Côs Alta E Uma Túnica Longa Que Desde A Cintura Tinha Rachas Dos Dois Lados, Uns Air Force Pretos E Uma Fita Branca . E Sai Pro Refeitório .Tirei um tabuleiro , um prato , talheres e um copo , e no prato coloquei crepes de banana. Seguido disso , fui me sentar com a Kristen.
Marta : Oi
Kristen : Marta , Você Se Lembra Né?
Marta : Sim ( Disse Cabisbaixa )
Vocês devem se estar perguntando , o que tem de mal , mas é que eu não quero ser mais uma daquelas que são aproveitadas e depois deitadas fora ... Mais uma vez .
Kristen : Vocês Precisam Falar.
Contei a Kristen que tinha deixado um papel no quarto pra ele ver .
Ela aponta com o queixo para a porta do refeitório , Vinicius estava na porta .
(MAIS TARDE)
Marta : Vini ... eu só não quero ser mais uma
Vinicius : Você não é mais uma Marta ( ele me segurou pelo queixo ). Desde que você entrou na minha vida que eu acho .. que gosto de você ...
Marta : Vini , eu tenho a mesma sensação que você , eu acordo e olho pra você sorrindo que nem uma boba , eu não sei se você sabe , mas todos os dias , enquanto olho pra você , imagino você pai dos meus filhos .. eu também acho que gosto de você ...
Vinicius : Marta ... me dá uma chance ?
Marta : Não vou dizer nada , se eu sorrir você pode me beijar ... ( fiquei seria um pouco e quando ele ja estava desesperado , sorri )
Ele me beijou , chamando a atenção de toda a gente que estava no refeitório , que começou a aplaudir e a gritar .
Kristen : Sabia ( ela me abraçou )
Marta : Bem , mas com isso tudo , eu nem comi ..
Vinicius : Então vamos ..
Tomamos o café , e fomos assistir um filme na sala de convívio. E encontrámos o Edy pegando uma piriguete lá no canto .. ( Rimos )
Quando o filme acabou , fomos pros nossos quartos , eu fiquei ouvindo musica no celular até o Vinicius entrar no quarto e se mandar pra cima de mim , me fazendo cócegas . Ficamos conversando até a hora de jantar .
Jantámos macarrão com queijo e fomos pro pátio ver as estrelas , depois disso fomos pro quarto e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias Em Um Internato
Fiksi Remaja} Você vai para um internato e é hoje, Marta! { } Mas pai ...?! { } Arrume suas coisas , Marta ! {