Patch Cipriano — meu suposto namorado — mandou-me uma mensagem de texto dizendo para encontrá-lo na rua de trás do Borderline em cinco minutos. Saí da biblioteca e em seis minutos eu já estava no local. Patch ainda não havia chegado. Eu estava abrindo a porta do carro quando percebi que havia algo errado. Alguém havia dobrado a esquina logo a minha frente e andava em minha direção. Esta parte da rua sempre é vazia, por isso Patch sugeriu que nos encontrássemos aqui. Forcei os olhos para enxergá-lo melhor. Não era Patch. O cabelo não era preto, era loiro. Droga! É Pepper; O arcanjo que Patch me falou. Preciso sair daqui agora! Não posso deixar que ele encontre Patch... Nunca. Dei ré no Volkswagen e parti para casa.
Cheguei em casa sentindo-me mal; Fazia mais de uma semana que não via Patch. Já era difícil nos vermos por causa dos nefilins e agora — para ajudar — havia Pepper: o arcanjo que queria a cabeça de Patch.
Não podemos mais nos ver, está ficando perigoso demais!
Ouvi a voz determinada de Patch em minha cabeça. Por mais que eu não quisesse admitir, ele tinha razão. Estávamos em lados opostos de uma guerra que estava para começar. Patch é um anjo caído e eu uma nefilim. Por mais que eu — e os arcanjos — queremos que essa guerra seja impedida, não acho que será possível.
Patch, precisamos conversar. Preciso te contar uma coisa. Sei que você está por perto, apareça!
Falei de volta na mente dele e esperei, mas não houve resposta alguma. Mandei uma mensagem de texto a ele: "Entre em meus sonhos, vou estar aberta para isso". Seria realmente melhor nos vermos assim; Era mais seguro. Patch sempre entrava nos meus sonhos, não seria problema.
Adormeci logo. No sonho, eu estava no meu próprio quarto; Que criatividade a minha. Em seguida, avistei Patch e corri até ele — sorrindo.
— Você veio! — Exclamei.
Patch apenas me beijou. Isso costumava ser bom, mas neste momento havia algo estranho. A cada segundo de beijo, eu me sentia pior. Era como se eu estivesse beijando outra pessoa e não o meu Patch. No instante em que comecei a pensar sobre isso, a ilusão se desfez. Não era Patch; Era um nefilim... Um nefilim que eu não conhecia.
— Quem é você? — Perguntei.
— Eu disse que ela não era fiel a nós — disse o nefilim que havia me beijado ao outro que havia acabado de entrar em meu quarto — Se ela fosse fiel a nós, não teria beijado o caído no sonho. Mesmo que tenhamos usado uma ilusão, ela o beijou!
Comecei a chorar e — no mesmo segundo — fui trazida de volta à realidade.
Abri os olhos e ali estava Patch — sentado em minha cama.
— Entrei assim que pude. Pepper acabou de sair daqui, ele estava vigiando sua casa até agora. Eu não podia vir antes. — Ele explicou.
— Ainda bem que você veio. Invadiram meus sonhos...
Contei tudo a ele.
— Tem certeza de que você não os conhecia? — Perguntou.
Concordei com a cabeça.
— Lembra que uma vez te falei que um anjo caído ou nefilim só pode entrar nos teus sonhos se ele for muito próximo de ti? Se você não os conhece mesmo, foi só um pesadelo. — Ele disse calmo e então me beijou.
Senti falta disso. Falei em sua mente.
Estou aqui agora. Respondeu da mesma maneira e beijou-me novamente.
— Não aguento mais fingir para todos que não temos mais nada um com o outro. Isto está me matando. — Falei.
— Você sabe que é preciso — Patch repreendeu-me.
O que eu mais amo em Patch é sua determinação, apesar de que ela me assusta às vezes.
Promete que ficaremos juntos. Falei por pensamento novamente.
Não se preocupe, Anjo. Nenhum anjo caído, nefilim e muito menos arcanjo irão separar-nos. Nosso amor é forte.
Realmente espero que ele esteja certo.
— Eu te amo, Patch.
— Eu também te amo, Anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Has No Finale! ✔
FanfictionVocê é a líder dos nefilins. Eles querem travar uma guerra contra os anjos caídos para que esses não possam mais possuir os corpos de nefilins no Cheshvan. O que fazer agora? O amor da sua vida é um anjo caído e você, uma nefilim; Lados oposto de um...