- Nadia, Nadia, acorda por favor, por favor acorda. - dizia eu tentando fazer com que Nadia desse algum sinal de vida, derramando lágrimas para todos os lados, nossa realmente a morte me ama, primeiro ela quer me levar, ai eu sobrevivo e agora ela quer a minha filha? Querida não tem outra pessoa pra perturbar não, sei lá, a Elena, o Damon, a Aline da novela das nove?
- Espera Katherine, deixa eu ver uma coisa, - disse Stefan verificando pulso dela. - calma, calma, ela tá viva, só tá desacordada - falou tentando me acalmar.
- Ai que bom, eu... eu... Não suportaria se ela tivesse se sacrificado pra me salvar... Eu não me perdoaria.
- Ei, já falei pra ter calma, o pior já passou. - disse Stefan me abraçando, em seguida ele me beijou, e eu, apesar das lágrimas que estavam por todo o meu rosto, tratei logo de corresponder.
- Ei! vão para um motel, apesar da minha idade ainda posso ficar traumatizada, sabiam? - assim que vi que Nadia estava se levantando parei o beijo imediatamente e lhe abracei - Ai Katherine estou com dor de cabeça.
- Para de ser resmungona e aproveita, não é sempre que eu abraço alguém sabia? - disse eu soltando o seu corpo e lhe dando um sorriso.
- Nossa então eu tenho que me sentir privilegiada com isso?
- Claro que sim, mas não vá se acostumando.
- Nossa Katherine, você realmente é uma ótima mãe. - falou ela com um lindo sorriso nos lábios, em questão de beleza não tem como negar que é minha filha - Agora pode me ajudar? - perguntou estendendo a mão, a peguei e puxei - Ei calma, dor de cabeça não é nada gostosa, e isso só piora.
- Ok, ok, desculpa.
- Mentira que você disse "desculpa".
- Como se já não bastasse o Stefan, agora você?
- É que eu não sabia que você conhecia essa palavra.
- Eu não vou nem lhe responder. - disse fazendo cara de ofendida - Agora vamos, você está imunda, precisa urgentemente de um banho.
- Vocês já vão? - falou Stefan com uma carinha triste.
- Nadia vá descendo, eu preciso ter uma conversa com o Stefan.
- Tá bem, mas se vão transar avise, não quero ficar esperando pra sempre. - eu não acredito que ela disse isso, realmente essa garota tem os genes Petrova.
- Opa... te espero lá em baixo. - disse ela saindo como se nada tivesse acontecido.
- Nossa quem diria, Stefan Salvatore triste por eu estar indo embora? - falei me virando para ele.
- Bom... não é exatamente isso, é que eu fiquei surpreso por você estar indo tão rápido, quer dizer, você praticamente ressuscitou há uns 15 minutos atrás.
- Verdade, nem mesmo eu acreditava que iria sobreviver, mas depois de tudo isso eu pensei, e acho que tenho que ter uma conversa com a Nadia.
- Conversa de mãe e filha?
- Por ai, a sim, antes que eu me esqueça, obrigado Stefan.
- Por quê?
- Por tudo, por me ajudar, por ter ficado comigo até o fim, e agora, depois dele, bom, obrigado por tudo.
- Não precisa agradecer, agora é melhor você ir, Nadia deve estar pensando que estamos sem roupa e nos pegando nesse exato momento.
- Até que não seria má ideia.
- Tal mãe, tal filha. - disse Stefan rindo - Te levo até a saída.
- Não precisa, eu conheço essa casa muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não importa o quanto eu negue, eu te amo (Steferine)
FanfictionPOR STEFAN "Não adianta mentir, eu amo, amo Katherine Pierce, a vadia, desgraçada, mentirosa, falsa e psicótica, que foi a maior decepção da minha vida, foi também a mulher que mais amei, e justamente a que mais me fez sofrer. Prometi para mim mesmo...