Agradecimentos + Extras

259 35 51
                                    

CIDADES INCERTAS CHEGOU AO FIM, VAMOS TODOS NOS ABRAÇAR E CHORAR JUNTOS!!!


Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que votaram, compartilharam e comentaram! Obrigada a você que dedicou seu tempo lendo CI, espero de coração que esse livro tenha te trazido alguma coisa boa em troca!

Em segundo lugar, quero agradecer a minha mãe, que sempre me aturava lendo alguns trechos do livro onde eu sentia insegurança em escrever, opinava, ajudava e me dava um "empurrãozinho" quando as ideias faziam falta na minha cabeça. Produzir CI pediu uma boa quantidade de criatividade, que teve por quem herdar. Obrigada mãe!

Quero agradecer também duas pessoinhas que devem estar lendo isso agora. Bianca e Iasmin, o que seria de mim sem elas? Primeiramente que esse livro nem existiria se não fosse pela Iasmin, que praticamente me obrigou a escrever um livro e me ajudou a criar os personagens. Bianca foi aquela que sem sua opinião, nada sairia do chão. Nove anos de amizade e não me sinto segura fazendo algo sem sua opinião. Vocês duas foram importantes para esse livro ter chegado até aqui, eu amo vocês!

-

Inspiração:

Bom, muita gente me pergunta se a Olívia foi inspirada em alguém. Olha, primeiramente que eu assisto muito filme de drama adolescente, me inspirei bastante em As Vantagens de ser Invisível, mas em nenhuma pessoa real. O drama veio todo da minha cabeça e nem eu sei como consegui, mas entrei no personagem de uma forma tão intensa que me fez chorar diversas vezes ao decorrer da história. Gatinho Vesgo: O gato de Olívia que foi encontrado no Clube. Bom, aí está um fato interessante. Eu tinha um gato com esse mesmo nome, mas ele acabou morrendo depois de ter a belíssima ideia de se atirar da janela do sétimo andar. Ele faz falta, e eu pensei em botar ele na história pelo simples motivo de faze-lo ser eterno em algum lugar.

Vai vir mais livros?

Infelizmente não. Cidades Incertas acabou e não pretendo fazer continuação. Agora, irei focar na revisão do livro, (algumas coisinhas que estão me incomodando faz tempo e que estou louca para mudar). Mas poderá sim, vir um outro livro da minha autoria novamente, eu já pensei no enredo, mas por enquanto não vou ter tempo de escrever, então vai demorar para vocês verem outra obra minha, aqui no Wattpad.


OBS¹: Se você ainda está lendo isso, peço que deixe um último comentário aqui ou no capítulo 30, me contando sua opinião sobre o final do livro e o que achou do mesmo, É SÉRIO, SUA OPINIÃO VALE OURO PRA MIM, por favor, não tenha vergonha de comentar!!!!!!!

 OBS²: Confiram o elenco, adicionei mais alguns personagens!  

Então é isso gente! Um beijo em cada um de vocês e um abraço demorado. Até breve! 

Cidades IncertasOnde histórias criam vida. Descubra agora