Oiço o barulho da porta, e acordo assustada.
Quem será, a esta hora? Interroguei-me
Levantei-me e fui em direcção a porta, abrí-a e era uma colega de classe que lá estava.- Entra Aaliyah. Convidei-à para entrar
- Obrigada. Disse ela entrando em meu quarto.
- Tudo bem ? Questionei-a
- Tudo bem e com você?
- Também. Bom, com todo o respeito o que você veio fazer aqui? Interroguei-a
- Vim falar com você, já deu para perceber que você não tem amigas, sei lá, eu queria ser sua amiga.
- Kkkk, bem que eu já estava precisando, Aaliyah podes voltar mais tarde ou amanhã, eu preciso descansar estou muito exausta.
- Sem problemas, hei-de vir desejar-te Boa Noite, tchau.
A Aaliyah foi-se embora, e eu fiquei a descansar...
Já são 9:00 da noite, e oiço novamente o bater da minha porta, mas desta vez eu já sabia quem era, e o que vinha fazer. Abri a porta, Aaliyah cumpriu com o que disse e veio desejar-me Boa Noite, nem entrou, apenas deu-me dois beijinhos e foi-se embora.
Voltei a dormir. Estava bastante cansada, um dia deixei de ser virgem, e no outro tenho uma experiência sexual nova com minha professora, é algo quase que inacreditável .
5:00 da manhã, eu já estava em pé, a fazer minha higiene, tomando meu demorado banho, e vestindo meu uniforme.
Vou para minha sala, e Aaliyah já estava lá, cumprimentei-à e fui me sentar em meu lugar.
Fiquei lendo livros, a espera que o professor de Física chegasse. E pensando como seria meu primeiro dia de educação física cá nesta escola. Antes do professor entrar em minha sala, Jake veio ter comigo, dizendo que queria falar comigo na aula de educação física,em um dos banheiros lá da escola, eu concordei e pedí para que ele me enviasse uma mensagem de texto a lembrar-me.O professor já entrou, Ele era alto, moreno, com um corpo musculado e uma face não fui aceitável.
Deu sua aula, e marcou imensos trabalhos para casa.Depois de todas as aulas, direccionei-me ao meu quarto, para mudar de uniforme. Fui a quadra, e aula seria de volleyball. O professor Danny chamou-nos, e Jake acabava de mandar-me uma mensagem de texto, eu optei por ir ter com o Jake, retirei-me de fininho, para que ninguém percebece a minha ausência.
Fui a um dos banheiros, e lá estava ele, sem camiseta, lavando sua face enfrente ao espelho, fiquei mexida mas optei por disfarçar .- Jake, cá estou.
- Já deu para perceber Yunet. Disse ele aproximando-se de mim.
- Ahm ok! Agora, diga-me o que você quer comigo?
- Quero comer você, só isso. Disse me beijando meus lábios.
Ele não me deu tempo de responder, mas a única coisa que eu queria saber é se ele vão comer-me aqui!
Jake não parou um segundo, mexia em todo meu corpo, passava sua mão em meus seios, apertando meu mamilo, acariciava minhas pernas, enfiava seus dedos em meu sexo. Baixei meus calções e fiquei de 4. E Jake não tardou e começou a penetrar sua erecção em mim, Ele ia com bastante força, Sem parar, eu apenas soltando leves gemidos, Ele ia aumentando a velocidade, e os gemidos saídos da minha boca iam ganhando intensidade, eu não parava de gemer, Ele enfiava, sem pena, sem dó. Mais eu estava adorando.
- Vai vai, Jake vai, não pára, me come que quero mais, Vai. Implorava eu
Ele nem falava,apenas fazia com toda sua força, e finalmente eu atingí um orgasmo, inexplicável, que só aumentava meu tesão! E para finalizar, Ele fez um oral em mim, chupando todo meu líquido, beijando, lambendo meu sexo...
Ficámos ali, por mais de duas horas, só fodendo.
Finalmente acabamos, eu saí com meu sexo inchado, bem vermelho,vestí minha calcinha e meus calções, lavei minha cara, dei um beijo bem lascivo no Jake, e fui directo para quadra, eu estava cheirando à sexo, mas não podia fazer absolutamente nada.
Acabada a aula de educação física fui ao meu quarto, estudar, é, estudar, pela primeira vez pensei em estudar.
Parei um pouco, e fiquei pensando em fazer fantasias sexuais, fazer dos homens submissos a mim, fazer orgias, coisas mais legais, quero saber tudo sobre o mundo do sexo. Fiquei ali pensando e tive uma ideia, já sei com quem posso fazer uma orgia, gostosa, Vai dar muito trabalho e é bastante arriscado, mais eu vou fazer. Afinal o perigo me excita a cada vez mais ...O próximo capítulo, será sobre uma orgia...
Que Yunet, fará com Jake e seu melhor amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Da Yunet(#Wattys2016)
Teen FictionAfastada de sua família, Yunet viveu momentos marcantes em um curto espaço de tempo, coisas que marcaram sua vida e sua história. Embarque nessa viagem de perdição, e veremos o desfecho dessa história. Plágio é Crime!