Cap.40

1K 93 3
                                    

Mig

-As Paradas aqui estão sinistra, a X9 da Raquel teve sorte da AnaLu e o Otario do Lon ter ajudado ela, Mais deixa queto se ela cruzar meu caminho eu termino de fazer oque eu comecei.
-Mais agora meu problema é com a Micaella,  Pow Mano eu disse pra mina que ia assumir ela como fiel e tal e a Trouxa acreditou, Mais ela já deveria saber que eu sou Cachorro Nato é não gosto de colocar aliança, Meu objetivo é iludir todas as que se apaixonarem e levar pra treta todas que cruzarem meu caminho.

-Assim que a AnaLu me atrapalhou de eliminar a Raquel eu fui pra casa tomei um banho, e parti pro Helipa.

-Assim que cheguei no Helipa eu fui direto pra casa do Kn, Tava precisando bater um Lero com ele...

Kn: Fala Ae Cachorro.disse sentado no sofa jogando video game. 

Mig: Eae Mulecote.-disse fazendo um toque com ele.

Kn: Como tá as paradas?  Suave?-disse sem tirar os olhos da Tv

Mig: Suave nada  mano, nem deu certo o plano de eliminar a Raquel.-disse preparando um whisky e em seguida me sentei do lado dele.

Kn: Ue Falhou?-disse pausando o jogo

Mig: A AnaLu apareceu lá com aquele Pela saco do Lon.

Kn: Pow mano deixa isso pra lá,  Deixa a mina agora tem coisa mais importante pra nois resolver.

Mig: Pode Pá, Fala ae a Manu descobriu alguma coisa sobre o pai dela e o teu?

Kn: Sei la viado a Manu e minha última preocupação.

Mig: Quem ta te preocupando? a Alice?

Kn: Sim, Porque se ela teve a cara de pau de mentir pra mim esse tempo todo, Agora eu não duvido nada de que ela possa se juntar com o CL pra me derrubar

Mig: Pow mano tu acha que ela e capaz de fazer isso?

Kn: Mano eu não duvido nada, Ela praticamente jurou guerra pra mim no dia em que eu descobri tudo.

Mig: Mano eu to contigo pro que der e vier.

Kn: A Alice ja não é mais minha irmã desde o dia em que eu descobri quem ela é de verdade, então se ela quiser bater de frente eu não vou ter nem pena e nem piedade, Vai ser como diz o Lema...Tiro, Porrada e Bomba.-disse com sangue nos olhos.

Mig: É isso ai...

Kn: O bagui agora é a tua mãe voltar pra cá e me dizer a verdade sobre a Fernanda.

Mig: Mano bora da uma relaxada Mulecote, Bora pegar umas garrafa s de bebida e convocar umas mulher pra cá e esquecer um pouco dos problemas.

Kn: To com cabeça pra mulher hoje não mano.

Mig: Aaah que isso  Kauan, deixa a cabeça de baixo na ativa e bora curtir umas mulher ai.

Kn:Risos.- Se loco mano,  Convoca as Cachorras ai que eu vou desenrolar as bebidas.

Mig: Show.

-Eu liguei pra algumas gostosas do meu contato e mandei elas convocarem as amigas, o Kn arrumou as bebidas, arrumou também alguns beck e descolou alguns salgados.  Quando as mulheres chegaram nois Botamos o som no último volume e começou a suruba, dai de quebra os Parça mais chegados foram encostando e ai foi só curtiçao.
-As horas foi passando e eu perdi as contas de quantas eu peguei, Só sei que eu  acabei na cama com quatro gostosas na cama comigo, Enquanto elas estavam durmindo eu me levantei, Botei minha roupa e sai dali, Procurei o Kn pela casa e encontrei ele durmindo no banheiro dentro da banheira de idromassagem com duas gatas e três garrafa de bebida em volta, deixei uma mensagem no celular dele e fui embora,  Pela casa eu só via as gatas de calcinha e sutiã tudo durmindo em cima dos manos, no chão no sofá, por todo lado.
-Olhei no meu celular e ja era 06:00Hrs da manhã, Eu peguei meu rumo e no caminho indo em direção a minha moto eu trombo com a Micaella descendo o morrinho ape e sozinha.

Mica: Miguel?  Ta fazendo oque aqui?

Mig: Eu vim da uma força ai pro Kn.

Mica: Aah Força? Pois eu fiquei sabendo que ontem tava rolando uma Festinha ai,com Mulheres e Bebidas.

Mig: Aah Pow, Isso foi só pro Kn esfriar a cabeça, Porque esse lance da Alice ai é prendada.

Mica: Uhum sei, Eu vou fazer meus corres,  Tchau! -disse indo sair mais eu segurei ela pela cintura

Mig: Calma ai Pretinha, Ta bolada comigo?

Mica:Olha só Miguel, eu gosto de você eu sou apaixonada por você e você sabe disso,  E por mais que eu seja apaixonada por você eu não vou ficar sendo a trouxa da parada, Você disse que ia me assumir pra todo mundo e até agora você não se moveu pra nada, Você varias vezes disse que me Ama mais ate agora não provou se isso é verdade ou não, Eu So te digo uma coisa Miguel: Eu não sou essa bobinha que você pensa, Se tu acha que vai ser só falar um "Eu te amo" eu ja vou abrindo as pernas pra você,  No no no pode parando, Eu não nasci ontem e eu ja me toquei de qual é teu joguinho, Tu só vai ter esse Corpition aqui. -disse passando as mãos pelo corpo. -Quando você colocar  uma aliança no meu dedo e me assumir pra geral,  A decisão é tua!-disse e saiu.

-Caralho viado quero que se foda, eu só sei que eu não vou assumir nimguem como fiel porra nenhuma, Se ela não quer mais abrir as pernas pra mim, Tem quem queira.
-Subi ma minha moto, Tirei de giro e fui direto pra casa, chegando la eu tomei um banho e fui tirar um cochilo, enquanto isso a comunidade ficou por conta do Lipe.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora