Capítulo - 38

733 24 1
                                    

MEUS AMOOOOREEESSS Perdão! MIL VEZES PERDÃO! Eu realmente não queria que isso acontecesse sério! Eu vou contar o porque de ter sumido taaanto tempo assim "- Eu estava sem imaginação, quer dizer eu já sabia o que aconteceria, porém eu não sabia como relatar entende? Espero que sim.

AAhh eu queria anunciar que está disponível no wattpad um livro de contos, porém são contos eróticos. Cada capitulo é uma historia diferente, uma transa diferente digamos assim. O nome é  SEXO EXPLÍCITO!!

Bem, sem mais delongas... Vamos há leitura! Divirtam-se


Lindo mais que nunca, Fabio se encontrava perfeito em um terno azul marinho com os três primeiros botões abertos e uma blusa social preta por baixo, o contraste que seus olhos faziam com aquela roupa era imenso, seus olhos brilhavam radialmente...

- Você sempre disse que queria um gato de estimação, ai está!

- Obrigada. – sorri. – eu amei o presente... – Ele acena em positivo com a cabeça. Um silencio monótono se instala entre nós depois de alguns minutos olhando um para outro Fabio finalmente fala:

- Senti medo, raiva, saudade e culpa depois que descobri tudo e que ti vi naquela cama de hospital. Devo ser um idiota para não ter enxergado a falsidade na cara da Gloria. Perdoa-me, eu não queria te causar nada disso... Foram tantos poucos dias e ainda assim eu causei uma reviravolta na sua vida, você me perdoa?

Encarei o Fabio, completamente perplexa, do que ele estava se culpando? Ele foi enganado assim como eu. Sua culpa é nula.

- Eu te perdoou por ter achada que a hipótese de haver um filho eu te roubaria dele, mais do resto de todos os acontecimentos não.

- Por que não? – sua voz falhou no "não".

- Porque não foi sua culpa, eu também fui enganada pela Gloria, e pelo Henrique, os dois estavam juntos tramando para gente.

- Como assim? – estranhei a surpresa do Fabio, pensei que ele tivesse alguma ideia disso.

- Teve um dia em que eu fui até sua casa para falar com você, mas você já havia ido embora. Entrei escondida, ouvi um barulho de conversa, diria eu que era briga mesmo. Estava Gloria e Henrique falado sobre os planos que não estavam dando certo, falaram sobre uma mulher que estava sem querer entregar o bebe a Gloria e a mesma falou que Henrique não deveria ter dito que tentou estragar nosso namoro, foi nesse dia que eu comecei a rever tudo. Acho que quem deve desculpas sou eu...

- Não, não deve. – Fabio veio até mim e começou a alisar os pelos do gato. – vamos esquecer tudo isso. – sorri, e ele abaixou a cabeça. – qual será o nome dele?

- Eu ainda não sei, que tal... Eureka? – um sorriso divertido surgiu nos lábios do Fabio.

- Eureka não é uma expressão usada pelos cientistas quando eles descobrem alguma coisa importante?

- É sim. – um sorriso brota no meu e no rosto dele.

- E o que você descobriu?

- Que... Eu te amo muito.

- Sério? – solto um riso baixo e ele também.

- Uhum! – aceno ainda sorrindo.

- Eu vou te comprar mais gatos. – rimos.

- Bobo! – bato fraco nele e ponho o Eureka no chão. Sua risada cessa e seu corpo se aproxima do meu.

Nossos lábios se selam, sinto a energia do seu corpo cair sobre o meu, faíscas no lugar que ele toca com a mão deixam minha nuca anestesiada, espero ele invadir minha boca com sua língua e isso acontece. Aquela velha sensação retorna, uma sensação de estar em casa, porém um miado e um roçar de pelos no meu pé faz com que paremos o que fazíamos.

Doutora Do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora