Capitulo 31: Querido diário

295 22 0
                                    

Querido Diário;

Hoje foi o melhor dia de sempre!!

Conheci o Niall Horan e o Harry Styles dos 1D, a minha irmã ia-os esganando, mas não se perdia nada. Conheci a Taylor Swift, e ia espancando a Selena Gomes!!

Sim, tu leste bem: a SELENA GOMEZ!!

Aquela albina americana entrou aqui a provocar e sente-se ameaçada por mim! Estás a ver?! É que eu não, nem nos sonhos, me consigo ver a andar com o Justin, com aquele tipo que é irmãos de um Deus grego qualquer, esculpido pelo anjo Miguel e criado por Deus!! (Isto foi estranho, isto de ele estar a virar religioso está a ficar estranho...)

Ele safou a minha irmã de sarilhos, o que não devia ter acontecido e agora à noite ela começou a mandar vir e eu senti-me humilhada, tão humilhada à frente dele... Saí a chorar para a sala do piano e não sei porquê ele veio ter comigo, ele contou para mim o As long as you love me. AS LONG AS YOU LOVE ME!! A  tradução para português é: A música dos meus sonhos!

Ele disse que eu tinha uns olhos bonitos, ELE DISSE QUE EU TINHA UNS OLHOS BONITOS!!

O JUSTIN BIEBER DISSE QUE GOSTAVA DOS MEUS OLHOS!!! Ok já parei, e respirei.

Ele defendeu-me da minha irmã e disse... minha belieber. Eu fiquei: "Eita" e não percebi se tinha sido só para mim ou o sentido figurado, ou se ele se tinha confundido... a minha cabeça está uma confusão!!

Sem mais confusões para contar;

BEATRIZ FIDALGO

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora