Mudanças na minha vida

54 1 0
                                    


Me chamo Emma, hoje tenho 17 anos. Até hoje aconteceu muitas coisas, mas muitas delas ruins claro que algumas boas.

Assim que entrei na adolescência comecei a ver as coisas de um jeito diferente a ter mais responsabilidades e a ser preocupar com meu futuro. Quando era criança queria ser médica achava aquilo lindo vendo aquelas pessoas salvando a vida de outras, achava incrível seria um sonho que queria realizar, mas era só um sonho de criança, o tempo foi se passando aquele sonho foi se acabando. 

Quando terminei o ensino fundamental e entrei no ensino médio tive que mudar de escola então acabei me afastando dos meus colegas, não gostei muito. Na nova escola me sentia  estranha como se fosse outro mundo, eu ficava na minha, na hora do intervalo sentava num banco que tinha lá e ficava observando todos que passavam perto de mim, e no meio dessas pessoas acabei conhecendo um menino lindo, mas num sabia o nome dele, fiquei observando ele. Tocou o sinal e acabou o intervalo, entrei para minha sala e sentei na minha carteira, como não havia feito amizade com ninguém ficava que tá na minha. Quando tocou o sinal peguei meu material e fui embora, assim que cheguei em casa encontrei minha mãe fazendo o almoço.

Mãe- Como foi a aula hoje filha

Emma- Foi boa mãe.

Eu e minha mãe não eramos muito de conversa então depois que terminei de conversa com ela fui para meu quarto, peguei meu diário e fui escrever:

20-01-2016

  Até que hoje na nova escola foi legalzinho mas só por um motivo, que parece meio bobo, conheci um menino que me chamou muita a atenção mas não sei  o nome dele, amanha vou de novo para a escola ai quem sabe eu num descubro o nome dele. Mas o ruim é que eu não fiz amizade com ninguém mas não tem problema hoje foi o primeiro dia.

Assim que terminei de escrever no meu diário fui almoçar.

Emma- A comida está boa mãe.

Mãe- Obrigada filha!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Depois disso não falamos mais nada.

No dia seguinte acordei cedo fiz minhas higienes , me arrumei e fui para a escola assim que cheguei la vim o menino de ontem, depois entrei na sala sentei em meu lugar e comecei a presta atenção na aula. E foi assim até meu quinto dia de aula. Quando cheguei na escola sentei em meu lugar de costume e então chegou uma menina bem esparrada e logo veio falando comigo.

Xxx- Oi

Emma- Oi

Xxx- Você e nova aqui né.

Emma- Sou. Prazer meu nome é Emma.

Xxx- A me desculpa meu nome é Hannah. 

É até que essa menina que eu havia dito que era esparrada é legal é bonita, também ela tem os cabelos grandes e ruivos, pele branca e delicada, olhos azuis. Além de Hannah ser uma linda garota era divertida, extrovertida, engraçada e se dava bem com todo mundo. Ficamos converso e não vimos a hora passar, tocou o sinal do intervalo e Hannah me chamou para ficar com ela, já que não havia feito amizade com ninguém e ficava sozinha no intervalo, resolvi ir.

Enquanto Hannah estava conversando com suas amigas eu ficava olhando para ver se aquele menino passava, até que ele apareceu ele esteva com uns amigos e eu estava olhando, Hannah havia percebido e quando tocou o sinal ela se despediu de suas amigas e fomos em direção a nossa sala. Ela olhou para mim com um olhar sínico e disse:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mudanças na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora