Então nos fomos para a casa do Felipe, chegando lá ele me falou para sentar enquanto ele ia pegar as coisas pra fazer os curativos.
Nos ficamos o dia inteiro vendo filme foi bem legal, pelo menos eu consegui ficar mais distraída e esquecer tudo de ruim que acontecia na minha vida.
Chegando em casa vou para meu quarto, me jogo na cama e fico encarando o teto e pensando" cara eu estou gostando dele? Eu não posso me apaixonar por um menino que eu acabei de conhecer.
Levantei e fui para meu banheiro tomar banho, ligo meu chuveiro, espero a agua esquentar, tiro a roupa e entro.
Saio de chuveiro, coloco um vestidinho preto básico, uma mini bota, arrumo meu cabelo em um coque bagunçado, pego minha bolsa e meu celular, mando uma mensagem pra Lívia uma amiga recém conhecida avisando que eu ia pra casa dela, ela não me responde e eu não estranho o fato dela não ter visto a mensagem pois ela devia estar estudando ou tomando banho sei lá.
Saio de casa deixo um bilhete escrito na bancada da cozinha pra avisar minha mae que sai de casa, e parto em direção a casa da Lívia.
Chegando lá eu bato na porta e ela está destrancada, entro estranhando o fato da porta estar destrancada.vou em direção ao quarto dela e dou de cara com uma das situações mais pavorosas e nojentas que eu já vi, minha amiga estava sendo estuprada pelo padrasto dela, eu fico horrorizada com a cena mas eu saio correndo do quarto dela e vou direto pra cozinha pegar uma faca, por sorte o padrasto dela não me viu. Eu pego uma faca e ligo pra policia, saio correndo de volta pro quarto da Lívia, só que agora invés de estar sendo estuprada,o padrasto estava tentando mata lá. Quando eu vi,eu estava correndo para cima dele com a faca na mao gritando para ele parar de fazer aquilo, enfiei a faca na perna dele puxei Lívia falando pra ela se vestir o mais rápido possível, enquanto ela se vestia, peguei uma bolsa grande que vi jogada por ai, enchi de roupas dela e saimos dali correndo, quando chegamos fora da casa a policia já tinha envolvido toda a casa e estavam se preparando para invadir, ficamos um tempo lá fora tentando alcamar Lívia, enquanto uns policiais faziam perguntas pra ela o delegado chegou para mim e falou.
Delegado: Foi você que enfiou uma faca na perna dele?
Rose: Sim, eu vou ser presa?
Delegado: Não, em relação a isso, você não vai ser presa por que você agiu em um momento de tenção, e se você não estivesse lá algo de pior podia ter acontecido.
Rose: Ata muito obrigada seu delegado. Agora eu vou lá ver como ela esta.
Quando eu cheguei na Lívia ela me contou tudo o que o padrasto dela fazia com ela. E eram coisas que ninguém em sã consciência poderia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagrimas Quentes De Uma Menina Fria
RomanceEu sou a rose, tenho 17 anos, e moro nos estados unidos, aqui eu vou contar as coisas que aconteceram comigo. Eu tenho varias coisas pra contar, então se você quer saber o que é isso, é só começar a ler.