Primeiro dia

3 0 0
                                    


Acordo, ás 6 da manhã. Com muita olheira, tomo um banho bem gelado (é pra acordar kk) vou pra cozinha para tomar café. Olho no relógio, estou atrasada, como sou burra no primeiro dia de aula como pode.

Tomo café bem rápido, subo passo uma maquiagem bem leve, solto o cabelo, pego minha mochila, e vou para a sala (minha irmã fica me apressando QUE RAÍVAA).

No caminho, ouvimos Hands to Myself da Selena Gomez não falamos uma com a outra.

Quando chego lá, fico um pouco nervosa então demoro um pouco pra sair. Na verdade só saio do carro quando minhã amada irmã começa a gritar comigo. Então pra não arrumar muita confusão (com a minhã mãe fora de casa posso precisar dela pra alguma coisa kkkkk) eu desci e vou para frente da escola.

Quando chego lá na frente, praticante todos me olham, fiquei pensando se tinha alguma coisa em meu rosto, no meu cabelo. Fui correndo pro banheiro ( o único lugar que parecia ser sossegado) e fiquei lá até bater o sinal. Bate o sinal, foram distribuindo os alunos de sala, quando descobri minha sala, fui até lá. Na sala, estavam todos em grupinho e eu, sozinha. Sentei em uma carteira no meio, até que um idiota (apesar de ser idiota, era lindo) chegou na minha frente e me mandou sair:

-Garoto: Pode saindo agora!

Todos os meninos me olharam e começaram a rir. Eu até iriam sair, mas aí olhei aqueles meninos rindo de mim.

-Amanda: Não, essa carteira é minha. Se quiser pode escolher outra, daqui não saio.

Ele me olhou com uma cara, que na hora bateu um pouco de medo (será que não era melhor eu ter saído? Já não conheço ninguém aqui e ainda dou uma de marrenta) Mas depois pensei um pouco e vi que tinha feito certo, se eu tivesse saído todos iriam rir de mim e ficar inventando apelidos pro resto dos dias.

No final, ele sentou duas carteiras pra direita de mim, e não parava de me olhar (bravo). Mas na minha mente estava rindo muito daquilo.

Bate o sinal para o recreio, e algumas meninas vieram falar comigo (até que foi legal da parte delas, mas eu queria minhas amigas de voltaa) falaram que adoraram o que fiz com o Pedro (alias o nome dele é Pedro tá kk) ele sempre folga nas pessoas e ninguém tem "coragem" pra fazer isso (nessa hora em pensei: se ninguém tem coragem pra fazer uma "coisa" assim deve ser por que ele é apronta de mais = ESTOU FERAADA).

No final fiquei com ela o recreio inteiro, ela até que são legais. Tinha a Emily, que era uma fofa também e ela ama séries (amei essa menina kkkk); Carla, ela me fez escutar vária músicas no recreio (Justin Bieber <3); e tinha outras que não me lembro o nome kkkkkkkkk.

Bate o sinal, no corredor, Pedro esbarra em mim "acidentalmente" (quase caí). Entramos para a sala, tive aula de Biologia e Português. Bate o sinal, e minha irmã estava me esperando na frente da escola, entro no carro. Viemos super quietas.

Almocei e agora estou aqui na minha cama.

Espero escrever a noite, bye diário amigo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

**Posto o outro cap de tarde.

Bjoocas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora