-Acordo ainda confusa,teria que ter uma conversa seria com a minha mãe,não só pra saber o que fez ela mudar de idéia e lagar a pessoa que ela gostava mas também teria que confessar meus romances para ela e ver se ela podia me ajudar a fazer a escolha certa.Vou até o banheiro e tomo um banho rápido e me troco e desço até a cozinha vejo minha mãe sentada na mesa com os pensamentos longe chamo ela uma duas três vezes e ela não me escuta então chamo pela quarta vezes.
-Mãe cadê a Sam?
-Jully :A Carla levou ela pra casa.
-Ata mãe podemos conversar?
-Jully:Sobre o que querida?
-Sobre essa Carla e também quero te falar uma coisa.
-Jully :Então fala primeiro o que você quer me contar depois falamos sobre a Carla,tudo bem?
-Sim mãe.
-Jully :Então pode falar?
-Bom é que eu tô envolvida em dois relacionamentos.
-Jully :Uau dois?Relacionamento com quem?
-Bom mãe são com a Scarlatt e a Sam.
-Jully :Nossa logo com duas mulheres.
-Sim.
-Jully :E qual é o problema?
-Não sei mãe acho que eu gosto das duas igualmente e não sei como fazer para escolher uma só.
-Jully :Entendo seu dilema querida,isso é difícil de escolher mas você vai ter que agir com que sua cabeça acha melhor,porque o coração nunca faz a escolha certa.
-Nossa mãe,você teve que fazer alguma escolha assim?
-Jully: O caso aqui não sou eu e sim você.
-Eu sei mãe mas esse seu conselho e diferente do que eu pensei que você diria.
-Jully:Querida todos tem sua escolha mas quem faz a escolha do coração sempre se ferra,e isso nunca vai mudar.
-Você fala isso como se já tivesse passado por isso.
-Jully: Falo por experiência própria,já tive que fazer uma escolha assim e optei pelo coração,mas acabei me decepcionando muito,e precisei voltar atrás -minha mãe fala essas palavras com um suspiro e com a cabeça cabisbaixa.
-Mãe agora me conta porque você e a Carla se separaram?
-Jully:Meu amor acho melhor você ir pra escola se não vai se atrasar.
-Mas mãe quero terminar essa conversa com você primeiro.
-Jully :Já disse pra você ir pra escola - ela fala com a voz já se alterando.
-Ok mas essa conversa não acabou por aqui- falo me levantando da mesa e indo pegar minha mochila.
-Cara como vou saber o que realmente aconteceu no passado,conheço minha mãe ela jamais iria me contar,mas como eu vou descobrir.Puta que pariu porque não pensei nisso antes,pego meu celular e começo a procurar na agenda o número do meu padrinho,quando acho ligo logo pra ele não demora muito e ele me atende no terceiro toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lésbica enganada e decepcionada
De TodoFic lésbica,as decepções mudam as pessoas do nada, e isso aconteceu com a Alayne quando ela entrega seu coração a sua melhor amiga e é decepcionada,e quando ela tenta entregar mas una vez seu coração pra uma garota novata ela quebra a cara mas uma v...