5-Karaoke

391 11 0
                                    

Como assim ele não pode dizer?Que raiva!

-Okay.

Só disse aquilo para não explodir.Ouvi a porta a ser fechada e sai do quarto sem dar olhar para o Justin,será que ele não confia em mim?Eita,esqueci-me do telefone no quarto e entrei lá outra vez.Ele vai levar!Ele estava a mexer no meu telefone!
-Adoro o teu wallpaper.-disse ele.
Pois também eu.É uma foto abençoada por todos os Deuses.

É uma foto abençoada por todos os Deuses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Cala-te.Quase me esquecia,não posso dizer!

Estava tão furiosa com ele!Tirei-lhe o meu telefone e quando ia sair do quarto,ele prende-me contra a parede e apróxima as nossas caras demais.DEUS COMO EU ESTOU NERVOSA!

-Não sejas assim comigo.Eu gosto de ti.-QUÊ?Espera....

-De que maneira?

-Não sei,és diferente,de uma maneira muito boa.És diferente da Hailey,muito melhor que ela.Só penso em estar contigo,abraçar-te,beijar-te.-Meu coração já saiu do peito.Não me controlei e beijei-o.

Foi um beijo cheio de paixão.Pus os meus braços á volta do seu pescoço enquanto ele abraça a minha cintura com os seus braços.Quando ficámos sem ar,ele encostou a sua testa á minha.

-Tu és diferente,da melhor maneira possivel.-Finalmente consegui dizer algo!Yeh!

-Achas que deviamos ir lá para baixo?-ele perguntou afastando-se um pouco.

-Sim.

Ele abriu a porta e deixou-me passar,eu estava a sorrir que nem um bobo de corte.

Ele pegou-me ao colo com cuidado por causa da minha perna e ajudou-me a descer as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele pegou-me ao colo com cuidado por causa da minha perna e ajudou-me a descer as escadas.

-Eita,filme romântico filme grátis!-Disse a Kylie a olhar para nós.E eu corri,AGAIN.

-Retira o que disseste!-disse eu já no chão.

-Não,que tal irmos fazer Karaoke?-perguntou a minha irmã.

-Não,eu sou horrivel nisso.-disse e é verdade.

-Mentira!

Ela foi buscar e voltou com 6 microfones nas mãos e deu um a cada um.

-Quem começa primeiro?-perguntou o Brooklyn.

-A Emma!-Eu juro,este vai ser o ultimo dia de vida do Bieber.

-Não se atrevam!

O Justin escolheu uma canção e eu logo reconheci a melodia "Sorry".

-Nós cantamos juntos.-disse o Justin.

Okay.Comecei a cantar com ele e devo dizer,estava nervosa!Se Deus não me segurasse eu desmaiava.Se eu não tivesse a perna assim e mal conseguisse respirar pelo nariz,já tinha fugido.A música acabou e finalmente o inferno também.Eu amo cantar mas não é bem a minha coisa.
-Tu deves ter das melhores vozes aqui!-disse o Justin pondo o seu braço por cima do meu ombro.Ele fazia-me sentir segura.AI A MINHA PERNA!
-Estás bem?-perguntou a Kylie.
-Estou ótima.-mentira!Boca mentirosa!
Na verdade,eu não queria parecer inferior a ela.Ela é rica,famosa e tira as melhores fotos!Acho que vou lá para cima ver The Vampire Diaries,a minha única alegria de vida e paixão.Levantei-me com o maior esforço e agarrei-me nas moletas e fui tentar subir as escadas.
-Hey,onde é que pensas que vais elfa?-Só podia ser o Justin
-Lá para cima.
-Sozinha?Nem penses.
Ele alcançou-me e pegou-me ao colo,melhor sensação.Quase tão boa quanto comer.Chegámos lá a cima e mesmo assim ele não me pôs no chão.
-Podes-me por no chão?
-Não.
Chegámos ao quarto e ele deitou-me na cama.
-Podes me dar a minha camisola de The Vampire Diaries que está em cima da mesa?
Ele pegou nela e mandou-ma á cara.Que simpático.Mas a camisola é linda.Era toda preta e depois dizia "Team Damon".O que foi?É a melhor personagem!
-Quem é esse tal de Damon?-Peguntou o Justin,sabe de nada inocente.
-É só a personagem mais sexy e maravilhosa das 7 temporadas.
-Mais sexy que eu é impossível.-Convencido.
-Acredita,ele é a prova viva que não é impossível.
Pus a dar e eu já estava a hiperventilar.O Justin deitou-se ao meu lado e pôs um cobertor por cima de nós.Eu nem olhei para ele,só conseguia olhar para o ecrã.
-Eu vou matar esse Damon.
-Porque?
-Ele tirou a atenção do meu amor.
-Que amor?
-Tu.
Não é possível.Virei-me para ele e ele beijou-me.Se ele continuar a beijar assim,eu desfaleço.
-Emma?
-Sim.
-Posso te dizer uma coisa?-Depende.
-Sim.
-Quero ter um futuro contigo.Filhos,gatos e uma enorme casa em LA.
Isto realmente derreteu o meu coração.
-Também eu.

Company//J.B #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora