Nesse capitulo você conhecerá um pouco da amizade de Thalyta e Thiago que se amam e nem sabiam .
Tudo começou no viciante WHATSAPP como sempre (risos) , quando Thiago a manda mensagem , e com um simples "oi" se inicia uma bela história de amor . Eles conversavam o dia inteiro , eram assuntos tão bobos mas que os faziam felizes , passaram meses e a amizade foi ficando mais e mais forte , andavam abraçados para todo lado , eram brigas , dias sem se falar , cíumes mas era muito amor , porém havia um problema , Thiago começou a sentir um amor enorme por Thalyta , só que Thalyta era apaixonada por Caio seu vizinho chato que roubava seu coração , seu amor era somente dele e pra ele . Thiago se conformou e entendeu que não haveriam chances mas mesmo assim deixou bem claro que a esperaria por anos se fosse preciso . Eles se davam bem como um casal de verdade mas não eram um , eram apenas dois amigos , porque não tem como um relacionamento da certo com apenas um amando , isso doia demais para Thiago mas ele era feliz mesmo só com a amizade de Thalyta . Ela e Caio se desentediam sempre e somente eu que ajudava a voltarem a se falar porque eu achava realmente que existia um amor recíproco mas me enganei , o amor verdadeiro era seu melhor amigo mas só Deus sabia . Quando um dia Thalyta decidiu não querer mais sofrer por Caio , o deixou de lado não o queria mais . E a partir da li ela e Thiago foram se aproximando cada vez mais .
Até que ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amor !
RomanceEssa história contém 5 capitulos ! Contando a história da minha irmã e meu cunhado ! Eram melhores amigos até que ... se quer saber é só acompanhar em instantes .