Capítulo 29

4.3K 284 19
                                    


- Mamãe?mamãe cadê a senhora?- a nossa casa estava em chamas, meu pai tinha saido para comprar a janta e minha irmã babi tinha ido com ele, eu tava na sala pintando quando eu escuto um grito vindo do andar de cima, então comecei a subir as escadas, agora tava um silêncio total, a porta do quarto da mamãe tava entreaberta, então eu empurrei a porta.
Mamãe tava de costas pra mim, deitada no chão em silêncio.
Fui na frente dela e seu olho tava aberto, ela me olhou com seus olhos vazios, sua respiração tava pesada, tinha uma faca no seu estomago. -Mamãe, mamãe não morra. Por favor eu te amo. - ela tava me olhando.

- Minha linda filha, a mamãe também te ama muito, você, a bi, e o papai, fala para eles tá? E prometa pra mim que você não vai deixar papai se casar com a.... Le...... cia. Ela não é boa. Prometa pra mim bebê, não deixa ela destruir nossa linda família. Tá?

- Tá mamãe.

-Te...amo...filha.- seus olhos para na janela e depois fecha devagarinho.

Eu olho ao redor, mas der repente por alguma coisa me faz olhar a janela, aí eu vejo um vulto com cabelos loiros.

Então eu acordei ofegante.

Xxx: Você está bem? -olhei para o dono da voz e era o Dallas. Eu tava nos seus braços.

Jasmim: Nada não, só um pesadelo me perturbando. Pode voltar a dormir.

Dallas: Tá bom, dormi também.

Ele me abraçou de costa. Seu nariz encostou no meu pescoço, e sua respiração fazia cócegas no meu ouvido. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas ultimamente meu coração não está normal.

(...)

Vamos para o serviço já que e o que eu estou fazendo ultimamente. Sabe, eu queria voltar ao tempo e não ser adulta tão cedo.
Falar em voltar ao tempo, as frases da minha mãe volta na minha cabeça.

" Prometa pra mim que você não vai deixar o papai se casar com a Le......cia. Ela não é boa. "

Como eu vou impedir isso, eu não to lá, e essa cobra só esperou eu me mandar pra dá o bote. Mas ela pensa que vai ser fácil tá enganada.

Levanto a cabeça, e olho num canto bem escuro e escondido, mas só a onde eu estou que dá pra ver, eram duas pessoas se beijando, até cair a ficha, e eu vejo que é Raquel e o Dallas. Bom pelo menos um de nós ta ganhando.

A sua mão ta na bunda dela, mas só de pensar que aquela mesma mão me tocou da vontade de vomitar, e parece que as coisas vão esquecer, por que ele tá com a mão dentro de sua saia.

Cara, será que eles não vai ter a vergonha de fazer isso no serviço onde tem um monte de gente, que pode ver e depois vou ser considerada corna, to abismada. E o pior, será que eles vão fazer isso mesmo em pé? Cruz credo.


-----------------

Capítulo novooooo.
eu queria pedi desculpas pra uma pessoa que eu fui grossa, eu entendi o comentário de outra forma. @RosanaLima3.😘😘

Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora