Bruno,17,e confuso sobre a vida,inclusive por eu sempre tentar ser uma pessoa legal,mas as pessoas não me correspondem como eu sempre espero.Tudo bem,isso é inevitável e eu meio que aceitei isso com o tempo,mas estou sem nenhuma criatividade,cansado e fora de eu estar morto de cansaço eu estou começando a pensar em alguém.Alguém cujo seu sorriso,seu olhos e seu jeito meiga de ser me encomodava.Sabe quando você só quer ser feliz e não perder seu coração denovo e do nada PUFF,um anjo cai do céu e pronto,seu coração foi roubado com sucesso?Bem,se a resposta foi não,considere-se com sorte!
Seu nome é carol,16,cabelos castanhos,olhos verdes,lábios inexplicáveis e o sorriso que faz até eu,que não achei meu coração ainda,a pessoa mais sortuda do mundo.
Era uma aula qualquer de espanhol e eu sento praticamente ao seu lado.Estava ajudando alguém em certa questão que a professora passava até que ela chama meu nome.Eu sou muito tímido e forço pra olhar nos olhos dela e tudo ficou tão leve,não tinha problema ver seus olhos cor esmeralda,só que bem mais valiosos,e de repente exalta seu sorriso.Eu juro que eu estava triste no dia.ESTAVA.Ela me deu uma dica sobre a matéria por eu ter certa dificuldade na matéria,mas eu sabia que neste momento eu entrava em uma sentença que eu já conhecia a muito tempo.Eu não acreditava que estava acontecendo novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Color my heart
RomanceDiário de alguém que não sabe mais o que é ter um coração.Não sabia que anjos machucavam tanto.