As aventuras de taty
Era uma vez uma menina chamada taty que morava. Com seus país. Que tinha poder especiais de flutua e levita coisas e matar pessoas sefocada.
So tinha pessoas que queria matar ela . so que depois essa pessoa pensou em sequestra ela para clinica dessa mulher e fazer alguns exames na taty e depois ia colacar um chipe na cabeça para ela nao lembrava
De. Nada nem da sua familia e nem de ninguém. Depois quando pai dela saiu a avó tambem e o tio dela . e depois quandos eles saiam. E sequestrou ela e levou para clínica e fizaram exames e depois levou ela para ilha porque la tambem tinha laboratório. Onde tava outro mutante como ela tava dormino entao viu o garoto porque eles levaram o vava para outro lugar. Entao depois desses exames levou ela para ilha onde. Tinha um laboratório. E depois ela levou acidente grave e bateu cabeça desmaiou ai essa medica fez uma cirurgia ai colocou um chipe que tirava uma parte da memória. Ela queria mais taty por causa do poder dela . entao levou taty para laboratório e colocou chipe deu outro nome para ela era sandra. E falou que era ela mae dela e foi criada no laboratório. Entao eles deu um remedio para os dois e prendeu em sala as diferente e tambem tinha sonifero para quando temtarem fugir.
Então taty quando lembrava de alguma coisa sentia dor na cabeça.
E deu calmante para vava nao morder ninguém e para taty nao destruir coisas e os vidros do laboratório e ninguém falar do passado dela e nem dos familiares. Tambem mandou seguranças ficar de olho neles para nao deixar niguem entrar aqui e dar comida para eles debaixo da porta para os dois. Toda vez quando taty temtata enfrentar a doutora julia ou lembrava de alguma coisa sentia dor por causa chipe. Por isso que ela no lembrava de nada porque a cientista July colocou o Chile nela para nunca mais voltar para casa porque ela queria estudar a taty para ajudar ela dominar o mundo porque a taty era bem poderosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os cadernos dos contos da vanessa
Ngẫu nhiênVarias história de cadernos de contos que escrevir Incluindo star wars princesas filha de bruxo e muito mais.