Capitulo 32: Convite para o treino

338 24 0
                                    

- Bia levanta-te!- Beatriz ouviu a mãe.

- Só mais 5 minutos!- Pediu por debaixo da almofada.

- Adriana, fora da cama, agora!- Ordenou a mãe.

- Vou já, vou já...

- Justin Bieber...- Ia a mãe a dizer.

- Eu já estou cá fora!- Justin desceu a escada.- Hum... acho que falta a minha belieber e o outro desperdício de quarto...

- Tu disseste, "minha belieber"?- Bia deu um salto da cama e abriu a porta.

- Sim... tu és minha lembras-te, certo? Além disso... adoro o pijama!- Disse enquanto ria.

Bia deu-se conta de como estava e foi vestir-se depressa, sentindo um ligeiro desapontamento por dentro sem saber porquê.

Vestiu uma saia roxa com uma camisola branca e preta com os números "07" do tipo colegial, uns collants brancos, com uns sneaker's roxos e um coque perfeito; pegou na mala e desceu.

- Eu espero bem que amanhã me deixem dormir até às tantas da tarde!- Disse enervada.

- É de manhã, acalma o mau feitio!- Disse a mãe metendo o pão na mesa.

- Eu não estou com mau feitio; levantar cedo enerva-me pra caraças, só isso.- Disse simples.

- Isso é mau feitio na mesma, princesa.- Disse Justin enquanto devorava uma tosta mista.

 - Ei!! Porque é que ele tem uma tosta mista e eu não?!- Disse chateada.

- Porque ele levantou o rabiosque e foi fazê-la, se queres uma faz o mesmo!- Disse Adriana.

- Tenho mais que fazer!- Bia comeu uma taça de leite com cereais e foi fazer a sua higiene.

Lavou a cara e os dentes, passou o lápis preto pelos olhos e um gloss transparente pelos lábios, usou o seu orgulhoso Grilfriend e saiu da casa de banho.

Justin estava encostado à parede à espera da sua vez, mas Bia não o esperava e assustou-se, o que a fez recuar e tropeçar numa toalha que estava no chão.

- Au!- Disse ao sacudir as mãos.

- Deve ter doido... Queres ajuda?- Justin estendeu-lhe a mão e Bia aceitou.

- Da próxima usa a sirene dos bombeiros para eu saber onde estás!- Disse Bia na brincadeira.

- Tenho uma dica melhor: e se tu fosses um pouco menos desastrada?

- Hum... Não dá! Tinha de mudar muito a minha rotina e assim... muda tu, desta vez!- Disse saindo da casa de banho.

"É impressão minha ou ela hoje está de péssimo humor?!"

- Adriana cá em baixo! Giraço o recado é para ti também!- Disse ao berros a olhar para o relógio.

"Népia! Está igual a ontem, não, ontem estava ligeiramente melhor..."

- Já cá estou!- Justin chegou.

- Adriana mexe esse rabo!- Disseram os dois ao mesmo tempo e a rir-se.

- Já cá estou, já cá estou... Eu quero saber porque é que ele é o giraço e eu não posso ser gostosa!- Disse enquanto iam a caminho da paragem.

- Porque eu não minto! Além disso ele ganhou o prémio de tanquinho de ouro!- Disse entrando no bus.

- A sério?! Existe galardão para isso?!- Adriana quis confirmar.

- Podes crer, as horas a mais no ginásio compensam!

O autocarro fez as habituais paragens e Mariana, Margarida e Ana entraram no autocarro.

- Olá James!- Disseram as três ao entrar.

- Olá meninas, que tal?- Disse simpático com um sorriso sedutor.

"Poupem-me!!"- Bia sentiu uns ligeiros ciúmes.

- A Bia também cá está! Há muito mais tempo que o James!!- Disse enervada.

- Na verdade, o James é um ano mais velho que tu...- Entrou Margarida.

- Mas eu aturo-vos à mais tempo! Vocês metem-me nervos!- Disse amuando.

"Trocada por Justin Bieber! Isto está lindo, está..."

- Não vale a pena amuar, melga! Lembras-te do nosso juramento?! Nenhum rapaz se mete entre nós!- Disse Mariana.

- Não te desvalorizando, James! Sabes que te adoramos!- Disse Ana parecendo simpática.

- Amiga, todo o Mundo me adora!- Justin mordeu o lábio ao olhar para a rapariga morena de olhos azuis.

- Ok... o predador pode voltar a hibernar!- Bia afastou a amiga com cuidado e devagar, a mesma amiga que não desviava os olhos de Justin.

- Ele é convencido pra caramba!- Margarida.

- São os melhores!- Mariana chegou-se perto.

- Eu espero que não me tenhas chamado urso, Bia!- Disse fingindo ar grave.

- Eu?! Nunca querido James! Porquê notou-se muito?!

Todos riram com a ironia.

- Muito bem meninas, podem dizer ao "esquadrão" todo, que hoje às 15H vão todas para minha casa! A vossa coreografia mais parece feita por amadores!- Disse superior.

- Nós aprendemos a coreografia esta semana!- Mariana.

- O James também chegou esta semana, e nisso vocês estão profissionais!- Disse cruzando os braços.

Justin riu com as palavras de Bia. As outras raparigas olharam-no de forma embaraçada.

As miúdas aproximaram-se mais de Beatriz de modo a falarem em privado:

- Bia, eu hoje não posso, tenho coisas para fazer...- Margarida.

- E eu tenho natação...- Mariana.

- Eu vou.- Assentiu Ana.

- Muito bem Ana, quanto às outras... devo de dizer que é uma pena, já que é às 6º feiras que o James vai para o ginásio treinar, e o ginásio como vocês sabem, fica mesmo ao lado da minha sala de dança. Ele adora treinar sem t-shirt, só de calções, e ele tem um corpão bem sarado, então agora imaginem... aquele sawg todo, ali, ao vosso lado molhado do esforço... mas pronto, se vocês não podem, não podem não é verdade?- Bia tinha uns grandes poderes persuasivos.

As amigas estavam completamente nas nuvens ao pensar naquela visão:

- Eu consigo ir, muito à justa mas consigo.- Acabaram as duas por concordar.

- Boa! Agora chamem as outras!- O autocarro parou e Bia, Justin, Adriana e as amigas saíram.

As amigas iam à frente:

- Justin, hoje não fazes tensões de treinar pois, não? Pelo menos no ginásio...

-  Na verdade estava a pensar em levantar uns alteres, mas porquê?! Deixa-me adivinhar: para as convenceres a ir treinar disseste que eu ficava irresistível e que treinava sem t-shirt, verdade?- Tentou Justin.

- Eu não acredito que achas que eu era capaz! Além disso se não fosse assim, elas iam ofender a tua música!

- Usado como isco de miúdas! Isto de ser uma brasa irresistível não dá pra mim...- Justin fez-se.

- Até agora tens-te dado muito bem! Continua o bom trabalho!- Bia viu Rodrigo e foi ter com ele.- Além disso não és tão irresistível assim, eu nunca vou cair no erro delas, Bieber!- Sussurrou-lhe ao ouvido e foi embora.

Justin sentiu os pelos da nuca eriçarem-se e estancou: Esta belieber estava a tornar-se safada... sensualmente safada demais...

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora