O início do Fim - Parte 1

49 1 0
                                    

Lya Bertinelli

-Não sei se isso é seguro. Todos foram intimados por esses encapuzados. - Disse, Chris.

-Não temos escolha. Eu e Fred mal conseguimos lutar com 1. Nós todos mal conseguimos lutar com outro. O Tristan não vai conseguir contra eles e o Roy. Jamais. - Disse, fechando os punhos.

-Calma, vamos dar um jeito de ir. - Disse, Arabella.

-Como? - Perguntou, Rafa.

-Com uma nova aliada. - Disse, Amber, abrindo a porta.

Logo, Amber entrou na sala, acompanhada por uma garota mais baixa. Seu cabelo era um tom de loiro mais escuro. A pele, branca como neve. Seus olhos eram de tonalidade um pouco escura. Usava um vestido do mesmo tecido que Amber usava quando ia fazer algo relacionado à magia.

-Digam olá pra Ella. - Completou, Amber.

Ella acenou pra todos na sala. Ela tinha algo de especial na magia que ela emanava. Parecia ser mais vívida e forte que a de Amber. Era como se ela fosse bem mais experiente que a namorada de Fred.

-Sou Ella, a Maga Branca de Bocunceh. Faço parte do Conselho de Magia Secreta de Grinland. - Apresentou-se, a maga.

-E como você pode nos ajudar, Ella? - Perguntou, Margot.

-Ela pode simplesmente alterar a realidade. Oi, Ellanica. - Disse, Chris, bem humorado.

-Como o que me disseram, realmente reviveram você, Chris. E, eu não posso fazer isso. É uma cláusula do acordo do Conselho de Magia. Não posso usar 50% do que sei, senão, sou queimada viva. É um regulamento pra que nenhuma de nós seja totalmente corrompida. - Explicou, Ella.

-Tá, enquanto estamos discutindo, Tristan pode estar precisando de ajuda. - Disse, Rafa.

-Acalme-se, Rafa. - Repreendi.

-O Tristan é forte, deve aguentar até chegarmos lá. - Disse, Ella.

-E como você tem tanta certeza disso? - Perguntou, Fred.

-Porque digamos que ele está um pouco diferente. - Disse, Ella.

-Diferente como? - Perguntou, Margot.

-Arabella, não contou pra eles? - Indagou, Ella.

-Não... Eu não... Consegui. - Respondeu, Arie.

-Contar o quê, Arabella? - Disse em tom alto, Rafa.

-Tristan agora é um Anjo. Não sei como, mas, a aura de poder dele é igual a de um anjo agora. - Disse, Arabella.

-E, a Arabella não é humana. Ela descende de uma família exótica. Uma espécie diferente. - Falou, Ella.

Ella então, estalou os dedos na frente do rosto de Arabella. A faixa apareceu mais uma vez em sua testa. O olho se abriu, como se fosse realmente um dos olhos da Jont. Todos estavam focados nela. Eu, estava sem ter o que pensar. Simplesmente estava olhando, sem reação alguma.

-Protection Aurae Kilovan! - Exclamou, Ella.

No mesmo instante, a cor de pele de Arabella escureceu, ficando em uma cor laranja bem mesclada com sua cor de pele humana. Arregalei os olhos, olhando-a. Arabella abaixou a cabeça, envergonhada por ter sido exposta daquele jeito.

-Afinal... O que ela é? - Perguntei, trêmula.

-É a descendente do antigo reino clarevidente, Pount. Os Pounts eram uma raça híbrida aos humanos e seres místicos tão antigos quanto a própria magia. No início do reinado das bruxas, todos dessa raça foram caçados e escravizados. Todos nasciam com certas tatuagens de pele, que, simbolizavam a fonte de poder de cada um. Mas, Arabella é diferente. Ela é filha de dois Pounts, em vez de um ser místico e uma humana. Por isso deve ser a única sobrevivente de sua raça. O legado da clarevidência. - Concluiu, Ella.

A Espada Da Bruxa Onde histórias criam vida. Descubra agora