Capítulo 2

39 3 2
                                    

Nova Orleans, atualidade

Alaric's point of view 

- E aí, o que te traz à cidade? - perguntou a garçonete.

- Eu já morei aqui. 

- Sério? Quando?  

- Parece que já faz séculos. - falei, dando um gole na bebida.

- Eu também acabei de voltar pra cá. O que o fez voltar? 

- Meu irmão está por aqui. E eu acho que ele pode ter se metido em alguma confusão. 

- Fala como se fosse algo comum. - sorriu enquanto secava alguns copos. 

- Ele é complicado. Desafiador. Sem modos. E meio... temperamental. Nós não tivemos o mesmo pai. - fixei meu olhar no balcão - Claro que nunca me incomodou mas, meu irmão sente isso demais. - desviei meu olhar, sorrindo para ela - E ele tem um longo histórico de se meter em problemas. 

- E você tem um longo histórico de livra-lo deles. - sorriu - Que tipo de problema ele arruma? 

- Ele acredita que há pessoas conspirando contra ele na cidade. 

- Nossa. - arqueou a sobrancelha soltando os copos no balcão de madeira - Narcisista e paranóico. 

Cruzei os braços, impressionado. 

- Desculpa - riu - garçonete formada em psicologia. 

Sorri. 

- Olha só - olhei seu nome no jaleco - Margo, eu estou procurando uma pessoa que pode me dar uma luz sobre o paradeiro do meu irmão. Ele trabalha aqui. Kol Gerard. Sabe onde eu posso encontrá-lo? 

- Não. Mas conheço alguém que sabe. 

The Marshall - Demons hunters of bloodOnde histórias criam vida. Descubra agora