Capítulo 26

288 26 18
                                    

Hi meninas, bem eu no sábado e no domingo não vou ter tempo para publicar portanto hoje vão ter dois capítulos e a manhã vão ter outro. Beijo


Boa Leitura.

💕💕💕💕💕

Sábado. 10:30 A.M. / 10:30H

P.O.V Harry

Hoje vamos ter o dia só para nós, os meninos vão ficar com o Louis e com a Mary. Para nós podermos aproveitar o dia. Agora estou a preparar o pequeno almoço da minha namorada. Subo as escadas já com o tabuleiro na mão e vou até ao nosso quarto a onde ela se encontrava ainda a dormir. Pouso o tabuleiro e subo para cima da cama começando acordar a minha fofinha.

Eu- amor, acorda! - dou-lhe vários beijos até que ela acorda.

Daniela- bom dia...

Eu- bom dia fofinha....tenho uma coisa para ti...mas primeiro quero te fazer uma pergunta. Estas com fome?

Daniela- por acaso sim.

Eu- então aqui tens. Foi feito com amor e carinho.

Daniela- owwww amor que querido.

Eu- tu mereces mais que isto. Agora come.

Daniela- ok é para já.

Depois de ela ter comido tudo, vestimo-nos e depois descemos.

Eu- vamos?

Daniela- a onde??

Eu- surpresa!

Daniela- ui que misterioso.

Eu- é diz que sim! Mas isto é só para ti.

Daniela- oh a serio?

Eu- a serio.

Daniela- que bom. Então vamos?

Eu- claro.

(...)

Chegamos ao sitio que eu queria. Abri a porta á minha namorada e tapei-lhe os olhos com as minhas mãos, caminhamos até onde eu queria, paramos e eu tirei gentilmente as minhas mãos.

Eu- gostas?

Daniela- claro que sim. Foi aqui que me pediste em namoro. Na praia.

Eu- eu sei. É um sitio especial para nós.

Daniela- pois é... - beijamo-nos.

Eu- com isto tudo já é hora do almoço.

Daniela- já?

Eu- já. Mas podemos comer mais daqui a bocado.

Daniela- ok. Onde deixaste os nossos fofinhos?

Eu- deixei-os em casa do Louis.

Daniela- ok.

Eu- sabes. - sentamo-nos. - está nos acontecer muita coisa na nossa vida. Especialmente nestes anos que passaram. Eu não dei por o tempo passar. Parece insano....

Daniela- verdade...é muito estranho. Porque num minuto eles estão na minha barriga mas já noutro minuto já têm 3 anos. Eu estou a falar do Edward e da Darcy.

Eu- é. Mas sabes eu amo-te

Daniela- eu também te amo. Podemos comer??

Eu- tá bem, vamos lá comer.

Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora