Iguinorem os Erros
Boa Leitura!! 💘
Querido Diário,
Sabe, eu já te contei do Damon.... E por incrível que pareça, eu Reencontrei ele novamente. Ele sempre esteve em uns dos momentos mais importantes da minha Vida. Mas eu não quero me decepcionar de Novo. Eu perdi pessoas que eu realmente Amava. E elas sempre foram em bora...Fechei meu Diário porque Elena estava me Chamando.
- Bom Dia! - Ela disse ao entrar.
- Bom Dia! - Respondi.
- Carol está de Ressaca? - Elena perguntou sentando na Cama.
- Sim.
- Será que ela se importa se acordamos ela?
- Claro que não. - Falei ironicamente.
Pegamos vários travesseiro que estavam em cima da Cama e partimos para o ataque.
- Suas Vad... - Carol falou ao levantar.
- Olha essa Boca. - Elena disse apontando pra ela.
- Que idade vocês tem? 10? - Carol disse nos repreendendo.
- Quase lá. Só aumenta uns 8, 9 anos. - Falei. Ela levantou e foi para o banheiro enquanto eu e Elena estávamos rindo da Cara dela.
- Então, eu vir você lá na festa com aquele Boy? Quem é ele?
- Se eu te contar, você não vai acreditar.
- Fala logo.
- Ta bom. Lembra há muitos anos atrás da primeira vez que você dormiu lá em Casa e invadiu meu Diário, e leu sobre o Damon?!
- Vai me dizer que é ele?
- O próprio.
- Que mundo pequeno.
- Nem me fale.
De repente recebi uma ligação lá de casa.
- Oi mãe. - Falei ao atender.
- Oi Filha. Tudo bem ai?
- Sim. E ai?
- Mais ou menos. O Jake esta um pouco doente. Mas nada com o que se preocupe.
- Mesmo?
- Sim e aliás ele quer falar com você. - Minha mãe disse e a chamada ficou um pouco muda até eu escuta a voz do meu pequeno.
- Irmã?
- Oi meu herói. - Falei com os olhos marejados.
- Me deram Kriptonita e agora estou dodoi. - Ele disse com a voz um pouco triste, mas suave.
- Não fique assim. Logo vai passar ta bom?!
- Ta bom. Eu estou com saudades, eu e o Toddy.
- Também estou com saudades de todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfic"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...