Ola, sou Emma, bom.. Vou explicar minha vida, minha mãe é Harley, uma mulher bem doida e que só me fez passar vergonha nesses 16 anos, meu pai Erik, é gentil e amigável, ele me compreende sempre me ajudando, Meu irmão Jordan , bom ele é meu melhor amigo.
Acordo com Jordan me sacudindo para eu acordar.
-Emmaa !! Seu primeiro dia na SwordSten!
Eu fui adiantada do segundo ano do ensino médio para a universidade, minha antiga professora de Química dizia que eu tinha um QI muito avançado, então me inscreveu na universidade SwordSten , uma das melhores universidades.
-É verdade, Irmão, brigada !
-Não a de que !Pego minha toalha branca com meu nome bordado, tomo meu banho. Me sequei e escovei meus dentes, lavando meus olhos. Botei um tênis de cano médio azul marinho, uma calça branca, um casaco listrado preto e branco, fiz um coque, peguei minha mochila e meu óculos, desci as escadas e minha mãe estava com uma câmera , meu pai sentado na poltrona e meu irmão fazia biscoitos.
-Emma minha filha sorria !- dizia minha mãe com os olhos molhados
-Sim.- disse fazendo o maior sorriso que conseguia
Sai de casa animada, olhei do outro lado da rua e Sophie estava no carro amarelo pequeno que Liza(minha tia) tinha lhe dado.
-Vamos prima, vou te deixar lá
-Tudo bem. -Entrei no carro e fiquei quieta.
Cheguei na universidade com minha mala e minha mochila com o material do dia, e só conseguia reparar no tanto de pessoas esvaziando 500 malas. Disse tchau a minha prima peguei minhas malas e fui até o prédio branco.
-Bom Dia.- disse uma loira amarga
-Bom dia, sou Emma
-Sim, Sim.. Aqui, tome suas chaves, seu quarto é o 143
-Obrigada
Ela foi curta e direta, subi com minha malas pelo elevador e me deparei com o quarto mais bem arrumado que já vi, minha colega de quarto parecia organizada.
-Olá! Você deve ser Emma, sou Megan
-Olá, um prazer!
-Eu digo o mesmo -Dizia ela sorrindo - Nossa desculpa haha, eu já botei minhas malas nessa cama, você se importa em ficar com a cama de solteiro?
-Não haha, você é bem organizada.
-Nem tanto
Megan me ajudou a botar minhas roupas no armário e botar meus acessórios na minha mesa.
Megan era Coreana, seus cabelos eram pretos, mais em baixo era totalmente colorido, usava roupas rosas e tinha bastante cosplay
Obs: cosplay= roupa anime, roupa lolita, fantasia japonesa-Emma, vamos vou te mostrar a Universidade
-Sim!
Andamos até o campus, onde tinha grupos pra participar.
-Escolhe o seu, e depois me conta, ah toma, meu número, qualquer coisa me liga.
-Sim
Grupo geek.
Grupo de leitura.
Grupo de estudos.Nada me chamava atenção até eu ver o grupo de canto.
-Olá, gostaria de entrar para o grupo de canto ! -Dizia a morena sorridente.
-Eu não canto, perdão.
-Por favor, só tente, queremos só tentar.
-Hum..- peguei o papel.
-Te vejo na apresentação.
Fui para meu quarto e me joguei na cama, era o momento de escolher que carreira seguir.
-Emma !
-Olá Megan.
-Porque esta triste?
-Fiz minha inscrição para o grupo de canto.
-VOCÊ O QUE?
-O que tem de tão errado?
- são 3 times, um tem que te escolher, se nenhum te escolher, você sai da universidade.
-EU O QUE?
-Sim, você o que?
Me joguei na cama e adormeci, acordei era cinco da manhã, com megan gritando, fiz minhas higienes troquei de roupa, botei uma calça preta e uma blusa da meia barriga com um unicórnio, botei meu tênis e fui.
-Emma Smith Parker
-Eu - me levantei e me direcionei ao palco
Peguei o microfone e senti minhas pernas a tremer , minhas mãos a suar frio e eu não consegui falar. Olhei para a cadeira da primeira fileira e a Morena me olhava com o sorriso mais claro de todos, peguei o microfone e cantei Someone Like You da adele. Achei incrível a minha voz, nunca pensei que poderia atingir o timbre tão perfeito, minha voz se encaixou perfeitamente nela. Olhava para as fileiras, e as pessoas me olhavam com os olhos brilhando, como se fosse algo que nunca tivessem visto, desci do palco e todos botaram as cartas das pessoas escolhidas.
-Emma Smith Parker, os três grupos a escolheu, escolha.. Em qual quer ficar
-Milbins- apontava para a morena.
-Certo então.
Fui para meu quarto e comecei a fazer o trabalho de Química, corri para sala de aula e tropecei em cima de um garoto, que me segurava
-Cuidado por onde anda.
-Tomarei, obrigada - Catei minhas coisas e corri para sala com vergonha alheia.
Aula de química..
-Gosta de cair nos braços de homens novata - A turma ria - Em novata? Gosta?
-Professora , Eu ! -Levantei meu braço, não dando importância aos outros- Eu quero ser a primeira a apresentar.
Na frente de todos.
-Meu trabalho é sobre autoconfiança, bom, podia ser pesquisa qualquer, então escolhi isso. Vamos ao que interessa, bom, Sou Emma Smith, e a autoconfiança para mim é algo que você tem que ter, não se deixe levar em conta que certas pessoas insignificantes na terra te perturbe, não deixe que ele ou ela, a diminua, a autoconfiança é confiar em si mesmo, nunca se abalar, sempre impor o sorriso, e se o ser que a julgava como diferente, ou simplesmente por ser nova na escola -Olhava para o menino que me zoava- Não leve em consideração, aliás, você sabe que é melhor.
-Emma, nota 100, obrigada.
-De nada
A turma me olhava com o olhar sanguinário.
Sai da sala e o garoto loiro me empurrou , cai com os livros no chão, e quando olhei para o lado o garoto com qual eu esbarrei estava lá-Koe Logan, vai ajudar a Nova..- Logan o interrompe
-Vou, algum problema Josh?
-Não, nenhum é que eu pensei..
-Você não pensa, você nunca pensa- ele olha para mim, estendendo sua mão- Ai, você está bem?
-Estou - Virava meu olho.
-Vaza Josh, enquanto a você -Ainda com seus olhos para mim- levante.
Me levantei e corri para meu quarto onde megan estava sentada jogando GTA
-O que foi Emma ?
-Humilhação alheia -Olhava para o chão.