Passamos despercebidamente por certas pessoas em nossas vidas. Eles passam, alguns olham, outros mexem, outros nem olham, e uns simplesmente marcam nossas vidas.
Jack, uma adolescente madura, inteligente o suficiente para entender oq e o amor e burra ao ponto de te-lo e não poder usa-lo.
Tinha sua vida, suas vaidades, era apaixonada por um forró, bebia sua cachaça sem dar problema a ninguém, dançava que era uma beleza, tinha muitas amigas, saia para todos os lugares, tinha os melhores amigos...mas uma coisa ainda faltava para completa -la. Um alguem. Sim um alguem. Aquele alguem que soubesse trazer um sorriso de volta para seu rosto. Aquele alguem que lhe proporcionasse momentos alegres e com finais felizes como todos os contos de fada.
Os anos foram se passando, relacionamentos bobos daqui, peguetes bobos dali...enfim.Aquela menina que por um tempo aproveitou muito aquela fase que se diz adolescência, fez muitas besteiras e ela sabe disso. Foi a mil festas, conheceu milhares de pessoas, mas no fundo ela ainda era sozinha. Passava todos os momentos de sua vida se perguntando onde quando e como iria encontrar a sua outra metade. Curtiu e a proveitou o ano todo, fez tudo que podia e ate o que nao podia.
Dezembro chegou. Nossa! Tudo preparado para o Natal, doces salgados, brincadeiras, conversas, bebidas exageradas... Virada de ano chegou!
Brendy um amigo da faculdade a fez um convite a ela para que passaria com eles a virada de ano em outra cidade, ela não estava muito animada para ir não, estava sentindo algumas dores mas por fim ela foi. Colocou seu melhor vestido, vestiu seu melhor sapato, fez seu penteado favorito, arrasou na maquiagem e foi. Sem se preocupar se iria atrapalhar alguem, se iria se divertir ou não , e não queria nem saber...mas foi.
Quando chegaram estava um pouco fraco, ate porque era um pouco antes das meia noite, começaram a beber , dançar e aproveitar.
Bate exatamente meia noite e começam os fogos...ela mais que rapidamente centralizou seu pensamento e pediu aquele alguém! Alguem na vida dela que cuidasse dela, fosse fiel, respeitasse e a desejasse! Pronto pedido feito. Agora era só esperar o resultado, um resultado que ela mesmo não estava pondo fé. Mas acima de tudo se o principe encantado iria aparecer ou nao, ela curtiu a festa. Aproveitou mesmo, dançou mesmo.
Por um exato momento um pouco zonza devido ao álcool, ela para tudo que estava_ fazendo... her simplesmente parou. Observou tudo e todos que estavam a sua volta.
Ate que derrepente ela repara que alguem demostra não estar curtindo a festa, ela sempre com o seu jeitinho de querer agradar e conquistar todo mundo, chamou ele para dançar. Mas é ai que mora o problema, ele não sabia dancar. Ela insiste por todos os modos, arrasta ele, balança ele e nada da dança sair. A única coisa que saiu foi o pisão que ele deu no pé dela. Naquela troca de olhares ele a fez um convite:
- Dançar eu não sei não! Mas se você quiser dar uma namorada?
Ela naquele momento respirou fundo. Seu pensamento foi lá no passado, pois entre os dois sempre rolou aquela queda um pelo outro. Do tipo ela imaginou, essa é a minha chance. Muito discreta virou-se para ele e respondeu:
- Demorou, vamos sim!
Ela estava feliz, sempre com seu melhor sorriso, sempre com a sua auto estima, e a cima de tudo seu bom humor. Então se a sorte lhe sorriu, porque não sorrir de volta? E lá se foram eles, atrás da rodoviária.
Quando chegou ate ele , reparou tudo que podia. Ele era lindo, bem humorado, divertido, sabia se vestir, tinha ate covinhas, beijava como nenhum outro e tinha o sorriso mais encantador do mundo. Mas, com ela não foi diferente a Cinderela, deu seu horário e ela teve que partir, só deu tempo de deixar o numero de telefone.
No dia seguinte eles se falaram pelo Watsapp, um elogiou o beijo do outro, perguntaram se haveria outra oportunidade deles se esbarrarem outra vez. Ele a promete que sim.
Mas os dias passam ela continuou a vida dela e ele continuou a dele. De vez em quando se falavam, se cruzavam na rua e acontecia aquela troca de olhares.
Ela como sempre muito animada e muito ansiosa para as coisas, chega a tao esperada folia de reis. Uma semana antes aquela empolgacao, no dia, o desânimo. Aquele tempo chuvoso que a vontade e deitar na cama e ficar, mas ela como sempre se arrumou e foi. Bebeu mesmo, curtiu mesmo, ate que seu telefone toca:
-Alo? Quem Esta falando? Perguntou ela em meio a muito barulho ao seu redor.
-Boa tarde morena, tudo bem? Cê ta na rua? O jeito e ficar com você mesmo! Naquele momento ela se sentiu como segunda opcao, mas tudo bem.
Foram e ficaram mais uma vez.
O tempo passa e num belo domingo eles começam a conversar por mensagem.
Ele esta curtindo com os amigos dele, como e bom saber que ele esta bem, livre de aborrecimentos, refrescando a sua mente tomando sua cerveja.
E ela? Ela não ficou em casa não! Saiu e também foi se divertir, com ela não foi diferente , bebeu, curtiu, riu e aproveitou. Ate que por fim eles se esbarram na rua. Nossa ela se sentiu no paraíso, ele não sei, só sei que eles passaram por longos tempos conversando..
Foi desse dia pra frente que tudo começou e que as coisas para ela começaram a fazer sentido. Conversaram bastante, mas ela não pretendia contar sobre suas lutas mentais. Ele teria nas maos a simplicidade e a leveza dela, que não poderia ser totalmente verdadeiras mas que tinham sido criadas com muito carinho para não assustar pessoas especiais como ele. Não ia ficar falando sobre complexidade de seus pensamentos, as suas dualidades ou suas duvidas sobre qualquer sentimento do mundo. Iria deixar ele com a melhor parte, porque sabia que ele merecia. Ofereceu para ele seu bom humor e sua paciência, ele deveria saber que aquela não era uma oferta muito comum. Então a partir desse dia, eles passaram a se encontar todos os dias. Ela como era frágil para essas coisas dë sentimento, começou a se apegar naquele jeitinho que aos poucos foi conquistando o coraçãozinho daquela moça!
Ela ja estava ficando fascinada pelo seu jeito e pelas suas manias
Com o passar dos dias, ela começou a sentir algo diferente quando se aproximava dele, afinal tudo começou com um simples beijo, era para ser aquele relacionamento como aquele filme chamado sexo sem compromisso, ela jamais imaginaria que ele seria o amor da sua vida e o homem que ela sempre sonhou RM ser o pai de seus filhos. Ela abriu mão do seu Facebook, deixou de ter seu Watsapp, e até mudou o número do seu telefone. Ele fez a mesmo coisa, por que para ele não importava mais nada, apensas a presença dela em sua vida.
Relacionamentos são assim mesmos, precisamos passar por algumas tempestades no passado para podermos ver o dia florido no presente, ela estava feliz, deixou ate de tomar sua cachaça por ele. E o forró pelo qual ela era apaixonada? Vish esse nem se fala, ela nunca mais voltou....por ele.
Ele eram muito felizes. Mas como todo relacionamento enfrentavam momentos ruins, e ele pelo simples fato de inexperiência e maturidade achava que esses momentos ruins eram o fim do mundo.
Pensavam nas viagens , cobiçavam a familia que iriam construir com seus filhos, pensavam como seria a casa que eles iriam morar, e de repente tudo esquecido por uma sequência de erros ocasionada por uma coisa chamada Desgaste, sim , brigas desgastam relacionamentos , e com eles não foi diferente, ele muitas vezes era irritante e ela impaciente, ele era orgulhoso e ele mais ainda, ele era egoísta e ela não suportava, ele era de momentos e ela equilibrada, mais independente de tudo isso, ele era o homem da sua vida.
Eles já viveram o extremo da tristeza, muitas noites sem dormir, !muitos ataques de fúria, muitas loucuras, brigas, apertoes, arranhões, mais também viveram o extremo da alegria, muitos sorrisos, gargalhadas, beijos, abraços , olhares, conversas , noites agarradas no quarto dela, e muitos muitos momentos que deixassem aquela sensação que passariam a eternidade juntos.
Enfrentaram momentos difíceis até aqui, mais foi bom que fortaleceu ainda mais essa união. Hoje ela só pede paz para eles. Estão felizes, fazendo seus planos, não se importando com os outros. Ela simplesmente pediu a Deus forças e ele a deu a capacidade de vencer. No começo muitos falaram que para ele se apaixonar por ela ela tinha que fazer ele sorrir, mas cada vez que ele sorrir quem se apaixona e ela.
Hoje ela agradece por tudo que ele fez por ela, agradece por ter sido ele a colocar um sorriso em seu rosto, agradece por ser o homem que faz um mulher feliz, agradece por mostrar a ela todas as possibilidades que a vida oferece. Graças a ele ela pode deixar as sombras do passado para trás, por que foi o sorriso dele que tirou a graça de todos os outros.
Para ela, ele é simplesmente o máximo...
"Porque nunca foi Sorte, sempre foi Deus"
Carol_Santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Não Basta Só Amar...
RandomQuando penso em você, percebo imediatamente que tenho muito a lhe agradecer. Muito mesmo