Kɑɗu รuɱiu !

14 0 0
                                    

    
    Já passa das 9:00 da noite , e nada do Kadu, e eu tô aqui no quarto , andando de um lado pro outro. 
      --Assim você vai cavar um buraco nesse quarto se continuar assim.  Kathe fala impaciente.
     --Calma , Sô, faz assim se até amanhã ele não aparecer nos vamos dizer ao diretor,e ir na polícia. Isa fala.
     --Ta tá tudo bem, amanhã se sete horas ele não tiver aqui na minha frete inteiro, eu coloco o FBI atrás dele.  Falo e elas mi olham assustada.
      --FBI?  Não exagerou um pouco não ? Isa fala.
       --Não ! Eu vou mover céu e terra , até achar ele.  Falo séria , e confiante.
       --Ele pode ter saído pra espairecer , não precisa de tudo isso. Kathe fala sem muita importância.
       --Não ele não perderia aula , ele não consegue, esse é o problema.  Ele não falta aula , até doente aquele macubeiro, faz se curar em menos de cinco horas.  Fala extremamente cansada.
      --Sofia agora é sério , você mal se alimentou direito , mal prestou atenção nas aulas , agora vá tomar um banho , tome um copo se leite quente , deite e durma .  Kathe fala preocupada. 
       --Ok, vocês venceram , vou tomar banho , tomar leite quente e dormi , amanhã sete em ponto , estou  na porta de vocês e  se ele não aparecer.  Falo pego minha toalha , e entro no banheiro.
         Escuto a porta bater , elas foram embora , saio do banho , pego minha toalha mi enrolo e vou tremendo pegar uma roupa pra vestir.
        Como ainda neva lá fora , eu pego uma calça de moleton rosa bebê, uma camiseta branca e a parte de cima do moleton.
      Entro debaixo, do meu edredron e rapidamente sinto aquecida.
     Deito e fico pensando , ne tudo que aconteceu , e acabo dormindo.
      Acordo com o meu celular tocando. Bato a mão em cima da mesinha ao  lado da cama e acho meu celular.

      *  Ligação on   *

     --Alô.
      --Sofia Collins?
      --Ela quem fala , e por que mi ligando duas e meia da manhã ?
      --Desculpe, mas eu tava voltando do trabalho , quando achei um jovem dormindo, no banco da praça Flay , e achei esse número na capinha do celular dele.
      --Ai meu deus Kadu , moço o senhor pode mi esperar ?
      --Qual sua localização agora ?
     --Colégio Dark. 
      --Mas são duas horas, daí pra !
      --Por favor moço , pode acontecer , alguma coisa com ele .  E eu chego em uma hora
      --Ok, te espero aqui. 

            *  Ligação off  *

     Desligo o celular pulo da cama e corro pro guarda roupa , pego uma calça jeans preta , pego apenas um sutiã , vou com a blusa que eu tô mesmo , pego um sobretudo azul marinho.
      Calço uma bota cano alto sem salto , preta e pego meu celular e corro pro quarto dos meninos.
    Deço correndo as escada , pro causa do elevador, tá desligado, chega suei, mas vale o esforço.
    Nem bato na porta , entro com tudo e acho meus dois deus gregos , dormindo só de cueca , de barriga para baixo.
    --Meninos, preciso de um vocês.  Falo um pouco alta pra acorda los.
    --Hummm.  Pietro resmunga.
     --O que foi? flor. Pedro fala sonolento.
     --Preciso de um de vocês dois , pra ir comigo até a praça Flay. Falo ainda encostada.
     --E pra que diabos você vai no centro da Califórnia?  Pietro fala sentando na cama.
     --Kadu tá lá. Falo.
     --Como sabe ?. Pedro levanta e vai até o guarda roupa.
     --Um homem mi ligou agora a pouco e disse que achou o Kadu na praça , e meu número na capinha do celular. Falo e Pietro já foi levantado e indo se trocar. 
     --Pra onde você vai ? Pedro diz assim que ver Pietro vestir uma calça jeans.
     --Você acha que eu vou deixar vocês dois , ir buscar o Kadu , no centro da Califórnia, com estranhos por perto ? Ele fala e vestir uma blusa. 
     --Querendo bancar , o responsável.  Falo e ele mi olha feio.
      --Tô pronto. Pedro fala acabando de calçar um tênis da nick.
     Pedro tá com uma calça jeans cinza , uma regata laranja e uma jaqueta de couro preta por cima. 
     --E a outra princesa? Pergunto e Pedro morde o lábio inferior pra não rir.
     --Vai a merda vocês dois .  Ele diz e termina de calçar o tênis.
     Pietro tá com uma calça preta, uma blusa pólo preta, o tênis preto e a jaqueta de couro preta.
     --Vamos viúva negra ? Falo e Pedro solta uma gargalhada alta.
    --Cala a boca Sofia, e você fica quieto. Ele ruma uma almofada na cara de Pedro , que não parava de rir. 
    --Vamos não podemos perder tempo. Falo. 
      Abro a porta devagar, saímos e descemos um pouco mais de escada até chegar no estacionamento subterrâneo, vejo minha Ferrari, perto de outro carro importado.
    Andamos um pouco mais até minha pequena máquina.
    --Seu carro faz muito barulho na hora de ir. Pedro observa.
    --Não se eu colocar no modo morto. Falo e destravo o carro.
     Ele entram eu ligo o carro , e coloco ele no modo morto fazendo que não faça barulho.
     Saímos do estacionamento, eu paro , antes de chegar no  portão.
    --Ho, Pietro você vai devagar, entra na casa de segurança, abre o portão, eu passo com o carro, você fecha o portão mais ele demora de se fechar por completo num mínimo uns trinta segundos. Falo e ele sai do carro.
      Ele fez tudo como eu expliquei , paro o carro um pouco depois do portão , não demora muito Pietro entra no carro novamente.
    Ando com o carro no estado morto até a esquina , de lá eu saio cantando pneu no asfalto.
      De longe , vejo um carro da polícia , não ia da tempo frear tava 255 Km por hora .
     --Droga ! Falo.
     --Que foi ? Pietro fala.
     -- Polícia. Falo e vou pisando devagar no freio. 
      --O que ? Aí meu Deus , e agora a gente vai se preso ? Pedro fala do banco de trás.
      --Não , caso der pra frear , digam que somos irmão , e que nossa mãe tá tendo um filho nesse exato momento. Falo e piso com tudo no freio, fazendo os meninos dar um impulso pra frete. 
    O policial, da sinal pra parar , encosto o carro , e ele se aproxima abaixo o vidro do meu lado .
    --Ora , ora, o que temos aqui três adolescentes irresponsáveis. Ele fala e pega um caderno pequeno.
    --E por que só nos irresponsáveis?  Pergunto encostando minha costa toda no banco. 
      --Por vinha correndo daquele jeito? Ele pergunta arqueando as sobrancelhas.
     --Por que nossa mãe está dando a luz nesse exato momento. Falo. 
     --São irmãos? Ele pergunta novamente.

  Curioso! !

     --Sim !  Pedro responde , e esfregar uma mão na outra.
     --Nervoso?
     --Sim , se uma já dá trabalho imagina duas. Ele diz e suspira.
     --Gêmeas? 
      --Sim ? Pietro mas pergunta do que afirma. 
      --É ou não é?
      --É sim , agora o senhor vai deixar a gente ir ou vai fazer mais alguma pergunta. ? Falo impaciente, e zangada.
     --Podem ir falem a ela que mandei uma boa hora.  Ele diz e sorri.
    --Vamos dizer , tchau e bom trabalho ! Pedro diz .
       Arranco com tudo com o carro, e sigo nosso caminho.
    --Garota , você é a pessoa mais fria , calculista, e confiante, que eu conheço Hollywood tá perdendo uma boa atriz.Pedro fala empolgado.
     --Não sabia que eu dava trabalho. Falo e acelero mais um pouco.
      --Até demais , você quando resolvi fazer até o papa , esquecer que se envolver com mulher e pecado , temos que aturar um bando de marmanjo, perguntando onde é seu quarto , número do celular, seu nome completo e outras coisas que mim dá até nojo de pronúnciar . Pietro diz e faz cara de nojo.
      --Bando de marmanjo é?  Falo e ele rir .
    Ficamos em silêncio de novo uns dez minutos depois estamos chegando a tá praça.
    Rodo, a praça e vejo um cara de meia idade sentando ao lado do Kadu .
     Paro o carro e deço correndo, nem espero os meninos, quase derrubo o homem ao chega onde eles estavam.
     --Loirinho , acorda eu não posso te perder também. Falo e sacudi ele .
     Kadu tá com a mesmo roupa de quinta, seus lábios estão roxo por conta do frio .
     --Senhorita Collins? O cara pergunta. 
    Agora eu o observo , pele morena , cabelos vermelho , olhos mel, e os dentes  alinhado e perfeitamente brancos. 
     --Sim , você deve ter sido a pessoa que ligou. Falo e os meninos se aproximam.
     --Sim , eu mi chamo Matheson, e ele não tá morto , mesmo neste estado ele é gato , você por acaso é namorada , dele ? Ele pergunta.
    --Você é gay? Pietro pergunta ficando do meu lado. 
    --Sim , boy e você como se chama ?Matheson pergunta alisando o peitoral de Pietro por cima da jaqueta.
     --Não sou namorada dele , ele é meu melhor amigo e colega de quarto. Falo mordendo os lábios pra conter o riso.
     --Sai pra lá , eu gosto de mulher e não de homem. Pietro fala tirando as mão de Matheson do seu corpo.
      --E o outro boy, quem é ? Ele fala se referindo a Pedro que não tava longe de nos apenas uns cinco passos.
      --Meu irmão, aliás os três são. Falo ajudado os meninos. 
      --Queria tá no seu lugar ter três gatos como irmão , imagina o pai dessas coisas lindas , por que os quatros são lindos.  Ele fala sonhando .
      --Bem o papo tá bom mais não quero que meu irmão morra de frio , vai ser um desperdício ele morre.  Pedro diz com uma cara e poucos amigos.
     --Aqui é pra você , obrigado por cuidar do seu irmão. Falo e tiro da carteira um cheque de três mil dólares.
      --Que isso , não precisa eu cuidei dessa coisa linda com todo prazer pode guardar seu dinheiro. Ele diz e sorri. 
     --Obrigado  .  Pietro diz e pede ajuda a Pedro pra pegar Kadu. 
     Não dizemos mais nada , eles apenas pegam Kadu e levam ele pro carro, despeço de Matheson com um tchau.
    Entro no carro Kadu e Pedro estão na parte de trás do carro , eu e Pietro na frete.
    Ligo o aquecedor, e vou em direção ao hotel, cinco estrelas.
   Paro em frete mando os meninos ficarem no carro , desço e passo pelo Hall, e falo com a recepcionista, peço dois quarto , com cama de casal , e uma porta de acesso ao quarto ao lado. 

Colégio  Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora